Homem de cueca tenta fugir da casa da amante e cai na calçada

Imagem
Um homem que fugia da casa da amante - que é casada - pelas paredes da fachada de um prédio em Maoming (província de Guangdong, China), usando apenas uma camisa e cueca, acabou caindo na calçada abaixo.
O caso viralizou na rede Weibo (equivalente chinês ao Twitter). De acordo com testemunhas, o homem teria fugido após a família da amante retornar inesperadamente ao apartamento. O chinês conseguiu se sustentar por alguns minutos, chegou a fazer uma ligação, mas acabou perdendo a força e despencando por vários andares.
Um vídeo feito de edifício vizinho registrou boa parte da cena. Não há, entretanto, imagens da queda. O material termina com o corpo caído na calçada, cercado por algumas pessoas.

"O Brasil está provocando a Liga Árabe", alerta secretário-geral

O secretário-geral da Liga Árabe, Ahmed Aboul Gheit, afirmou hoje que o Brasil viola as leis internacionais por ter informado a intenção de abrir um escritório de negócios em Jerusalém, uma decisão anunciada durante a visita do presidente Jair Bolsonaro a Israel. 

"Esse passo representa uma clara violação dos princípios da lei internacional, que considera Jerusalém como terra ocupada e proíbe a mudança de embaixadas e de escritórios comerciais para lá", disse Gheit em comunicado divulgado pela Liga Árabe.

O secretário-geral da organização considerou que o anúncio de Bolsonaro representa um "passo na direção errada" e envia uma "mensagem negativa ao mundo árabe".


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência