Coronavírus no Brasil: Ministério da Saúde nega. Quem acredita no Ministério?

Imagem
Agentes de Saúde, do estado de Minas Gerais, acionaram o sinal de alerta sobre a suspeita de infecção pela bactéria do #coronavírus em uma paciente, que deu entrada com sintomas semelhantes ao que está sendo apresentado na China.
O caso está sendo acompanhando e investigado pela SES (Secretaria Estadual de Saúde), e tratado como 2019-nCoV. A secretaria informou que mais detalhes serão repassados ainda nesta quarta-feira (22).
A idade e a identidade do paciente ainda não foram confirmados. As autoridades chinesas identificaram o novo coronavírus, que resultou em mais de 400 casos confirmados no país asiático. O primeiro caso nos Estados Unidos foi anunciado em 21 de janeiro de 2020.
O Ministério da Saúde nega
O Ministério da Saúde contrapôs a informação prestada pela SES-MG onde afirma que não há comprovação que seja o mesmo vírus. A questão é: quem acredita na informação do governo?
O ano de 2019 foi marcado por desinformação promovida principalmente pelo presidente Jair Bolsonaro e diver…

Neymar tem bens bloqueados e soco na cara de torcedor

Em ação na Receita Federal, a família do jogador Neymar teve bloqueados um helicóptero Eurocopter France 130 B4, um avião Cessna Citation 680 e parte do capital social de empresas, entre alguns bens. As informações são da Folha de S. Paulo.

O bloqueio está relacionado a ação do Carf (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais), órgão da Receita Federal, que cobra o pagamento de R$ 69 milhões em um processo por sonegação fiscal.

Um vídeo que corre pelas redes sociais mostra Neymar desferindo um soco na cara de um torcedor após a partida nesse final de semana.


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!