Coronavírus em Minas Gerais. Brasil entra estado de perigo iminente

Imagem
O Ministério da Saúde informou hoje que uma jovem, 22 anos - que viajou para Wuhan (China) - epicentro da propagação do coronavírus - está sob análise médica em Minas Gerais. A paciente apresenta sintomas "compatíveis" com os do coronavírus. 
Representantes do Ministério da Saúde irão participar de um encontro com secretários da Organização Mundial da Saúde. 
O nível de alerta no país subiu de 1 para 2 - ou seja, saímos do estado de alerta para o de perigo iminente.

Mourão em Washington. Fernando Pimentel vira embaixador interino nos EUA

O cenário político confirma o que muita gente desconfia, os partidos fizeram uma coalizão para salvarem a própria pele. Nesta quarta-feira (04) a imprensa nacional ficou silenciada frente à notícia que o ex-governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, assumirá "interinamente" a embaixada do Brasil nos EUA.

A nomeação ocorre justamente no momento em que o vice-presidente Hamilton Mourão está em viagem à Washington. Mourão desembarcou nos EUA numa missão que ainda não foi revelada, logo após o encontro do presidente Jair Bolsonaro com Donald Trump.

O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, retirou o embaixador Sergio Amaral do comando da embaixada brasileira nos Estados Unidos ― posto mais importante no exterior. Amaral irá para a representação do Itamaraty em São Paulo. As mudanças constam no Diário Oficial da União desta quarta.

Por enquanto, a embaixada ficará sob o comando de Fernando Pimentel, encarregado de negócios da embaixada.

Estranhamente não existe nenhuma referência ou foto de Fernando Pimentel como encarregado de negócios da embaixada. Isso demonstra que a imprensa pode estar sendo controlada para não revelar detalhes sobre uma possível coalizão partidária.

Seria Mourão mais um comunista?


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!