Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Mourão em Washington. Fernando Pimentel vira embaixador interino nos EUA

O cenário político confirma o que muita gente desconfia, os partidos fizeram uma coalizão para salvarem a própria pele. Nesta quarta-feira (04) a imprensa nacional ficou silenciada frente à notícia que o ex-governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, assumirá "interinamente" a embaixada do Brasil nos EUA.

A nomeação ocorre justamente no momento em que o vice-presidente Hamilton Mourão está em viagem à Washington. Mourão desembarcou nos EUA numa missão que ainda não foi revelada, logo após o encontro do presidente Jair Bolsonaro com Donald Trump.

O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, retirou o embaixador Sergio Amaral do comando da embaixada brasileira nos Estados Unidos ― posto mais importante no exterior. Amaral irá para a representação do Itamaraty em São Paulo. As mudanças constam no Diário Oficial da União desta quarta.

Por enquanto, a embaixada ficará sob o comando de Fernando Pimentel, encarregado de negócios da embaixada.

Estranhamente não existe nenhuma referência ou foto de Fernando Pimentel como encarregado de negócios da embaixada. Isso demonstra que a imprensa pode estar sendo controlada para não revelar detalhes sobre uma possível coalizão partidária.

Seria Mourão mais um comunista?


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência