Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Mais fraude. Seguro defeso é pago a pescador com 148 anos e uma criança

Acredite se quiser, a pessoa mais velha do planeta é brasileira e tem 148 anos. O governo descobriu que constavam pagamentos de seguro defeso para um pescador que nasceu em 1871. Não basta esse absurdo, uma criança de 7 anos também é beneficiária.

O secretário de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif, disse, nesta quinta-feira (24/09), que existem crianças de sete anos e um idoso de 148 anos de idade incluídos como beneficiários do seguro-defeso, pago a pescadores durante o período reprodutivo dos peixes, quando a pesca é proibida. Ele participou da transmissão semanal em vídeo feita pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, nas redes sociais, para falar sobre a mudança no cadastramento dos segurados no país.

“O trabalhador mais jovem do Brasil é um pescador porque nós temos no nosso cadastro pessoas com sete anos de idade recebendo seguro-defeso. E a pessoa mais velha do mundo é brasileiro e é pescador também. Tem uma pessoa no nosso cadastro com 148 anos de idade recebendo seguro-defeso. Seria cômico se não fosse trágico”, disse Seif.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência