Policial ateia fogo em carro de mulher no Ceará

Imagem
Um policial militar foi preso em flagrante, suspeito de incendiar um carro na cidade do Crato, no Cariri, na madrugada desta quinta-feira (20). 
Ao jornal Diário do Nordeste, a dona do veículo, a ação ocorreu após ela fazer críticas em redes sociais à paralisação de grupos de policiais do Estado. O policial recebeu liberdade provisória após audiência de custódia.
Na saída da delegacia o autor do crime não quis falar com a imprensa. Ele responderá em liberdade.

Mais fraude. Seguro defeso é pago a pescador com 148 anos e uma criança

Acredite se quiser, a pessoa mais velha do planeta é brasileira e tem 148 anos. O governo descobriu que constavam pagamentos de seguro defeso para um pescador que nasceu em 1871. Não basta esse absurdo, uma criança de 7 anos também é beneficiária.

O secretário de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif, disse, nesta quinta-feira (24/09), que existem crianças de sete anos e um idoso de 148 anos de idade incluídos como beneficiários do seguro-defeso, pago a pescadores durante o período reprodutivo dos peixes, quando a pesca é proibida. Ele participou da transmissão semanal em vídeo feita pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, nas redes sociais, para falar sobre a mudança no cadastramento dos segurados no país.

“O trabalhador mais jovem do Brasil é um pescador porque nós temos no nosso cadastro pessoas com sete anos de idade recebendo seguro-defeso. E a pessoa mais velha do mundo é brasileiro e é pescador também. Tem uma pessoa no nosso cadastro com 148 anos de idade recebendo seguro-defeso. Seria cômico se não fosse trágico”, disse Seif.


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!