Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Lula ameaça delatar tudo em coletiva de imprensa

O ex-presidente Lula foi autorizado pela Justiça para dar entrevistas. A decisão partiu do ministro Dias Toffoli, presidente do STF, que entendeu que a liberdade de imprensa reclamada pela mídia deve respeitar o direito de todos, incluindo o ex-presidente Lula. Isso gerou insegurança em vários setores da política.

A Polícia Federal avalia a possibilidade de coletiva de imprensa e não pontuar marcações para entrevistas. A decisão da justiça provocou uma enxurrada de pedidos à Superintendência da Polícia Federal, onde Lula está preso, em Curitiba.

Lula havia marcado entrevista com o jornalista Florestan Fernandes e a Folha de São Paulo para sexta-feira (26), mas tudo pode mudar a partir da análise da PF em abrir uma coletiva de imprensa.



Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência