Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Janaína Paschoal ficou irritadinha com Bolsonaro. Tudo por conta do preço do diesel

Jair Bolsonaro está perdido com essa bancada pseudo-governista e com alguns deputados neófitos que atuam em seus estados. Janaína Paschoal usou a sua conta no Twitter para disparar contra o PSL e, diretamente contra o presidente da República.

Janaína defende à tese que quanto mais aumento, melhor. O diesel foi o estopim para desmascarar o apoio cambaleante oferecido por diversos parlamentares que atuam na base do PSL. Ele chegou a postar que o partido está cada vez mais parecido com o PT. Tudo por conta da intervenção de Bolsonaro para impedir o estrangulamento dos trabalhadores rodoviários.

Irritadinha com a postura de Bolsonaro, a deputada neófita escreveu que partidos são "prisões".

“Ademais, com a decisão de ontem do nosso Presidente, o L de liberal já não é tão liberal assim. O PSL está cada vez mais parecido com o PT. Eu digo e repito, Partidos são verdadeiras prisões. Uma lástima!”

O liberalismo defendido por Janaína é aquele que produz lucro na Bolsa de Valores onde os patrões da economia brasileira depositam fortunas para bancarem o capital especulativo. Por outro lado, a maioria dos trabalhadores passam fome esperando cair migalhas que sobram da mesa dos investidores.


Comentários

  1. O QUE ESTÁ ACONTECENDO É O SEGUINTE: QUANTO MAIS OS PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS AUMENTAM, AQUI NO BRASIL, O NOSSO CONSUMO CAI,E AS VENDAS PARA EXPORTAÇÕES AUMENTAM COM OS PREÇOS MUITO ABAIXOS DO NOSSO MERCADO CONSUMIDOR. ENTÃO O QUE NÃO É CONSUMIDO AQUI, AUMENTA PARA EXPORTAÇÃO. NÓS SOMOS AUTOSUFICIENTES EM PETRÓLIO. SE OS PREÇOS FOREM CONDIZENTES, O CONSUMO INTERNO AUMENTARIA SOBREMANEIRA. O PRESIDENTE ESTÁ CERTO. TEM QUE DAR CONDIÇÕES DE NÓS ABASTERCERMOS À PREÇOS JUSTOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência