Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Jair Bolsonaro mira demitir mais um

O presidente Jair Bolsonaro manifestou irritação com a decisão de Ernesto Araújo, da APEX. Segundo informações o presidente não gostou da troca promovida na agência e tampouco as alterações realizadas no estatuto da agência. 

Apesar do deboche na sua conta do Twitter, o próprio Bolsonaro teria admitido para seus interlocutores que não está "feliz" com Ernesto Araújo. Segundo ele, o moço se deixa influenciar por outra pessoa que comanda articulações políticas dentro da APEX.

Bolsonaro está tendo dificuldades seríssimas de comunicação e articulação dentro de sua equipe de governo. Na semana passada ele negou a saída de Vélez, e logo na semana seguinte determinou a exoneração. Contradições rondam o governo que está sendo corroído por sua própria base governista.

Um dos maiores desafetos é o deputado federal Alexandre Frota. O parlamentar tem sido duro nas críticas e antecipado decisões quase que sigilosas. 


Comentários

  1. É PRECISO ENSINAR A ESSES DEPUTADOS... AFOITOS... COMO SE TRABALHA... POLITICAMENTE... NÃO FICAREM PEGANDO EM CONVERSINHAS... MAS MOSTRAREM ATITUDE PRÓPRIA... JOICE... KIM E ALEXANDRE FROTA... SÓ VIVEM DE BATE-BOCAS... TÁ NA HORA SE ASSUMIREM O PAPEL DE PARLAMENTARES... DEMAGOGIA ERA SÓ PARA OS ESQUERDOPATAS... ALIÁS... JOICE HALSSEMAN E KIM KITAGARI... NÃO PASSAM DE MELANCIAS... DIREITAS CANHOTOS... FALSOS... ADORAM É FHC...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência