Roubo de carne: quadrilha rouba 30 toneladas

Imagem
Um motorista foi sequestrado e teve um caminhão com 30 toneladas de carne roubado por uma quadrilha nesse domingo (8) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos foram presos. A carga, avaliada em R$ 370 mil, foi recuperada junto com o caminhão.

O crime foi descoberto depois que os policiais perceberam uma movimentação suspeita na região da Comunidade Pai André, em Várzea Grande. Dois homens foram flagrados descarregando peças de carne de um caminhão câmara fria para uma picape.

Jair Bolsonaro mira demitir mais um

O presidente Jair Bolsonaro manifestou irritação com a decisão de Ernesto Araújo, da APEX. Segundo informações o presidente não gostou da troca promovida na agência e tampouco as alterações realizadas no estatuto da agência. 

Apesar do deboche na sua conta do Twitter, o próprio Bolsonaro teria admitido para seus interlocutores que não está "feliz" com Ernesto Araújo. Segundo ele, o moço se deixa influenciar por outra pessoa que comanda articulações políticas dentro da APEX.

Bolsonaro está tendo dificuldades seríssimas de comunicação e articulação dentro de sua equipe de governo. Na semana passada ele negou a saída de Vélez, e logo na semana seguinte determinou a exoneração. Contradições rondam o governo que está sendo corroído por sua própria base governista.

Um dos maiores desafetos é o deputado federal Alexandre Frota. O parlamentar tem sido duro nas críticas e antecipado decisões quase que sigilosas. 


Comentários

  1. É PRECISO ENSINAR A ESSES DEPUTADOS... AFOITOS... COMO SE TRABALHA... POLITICAMENTE... NÃO FICAREM PEGANDO EM CONVERSINHAS... MAS MOSTRAREM ATITUDE PRÓPRIA... JOICE... KIM E ALEXANDRE FROTA... SÓ VIVEM DE BATE-BOCAS... TÁ NA HORA SE ASSUMIREM O PAPEL DE PARLAMENTARES... DEMAGOGIA ERA SÓ PARA OS ESQUERDOPATAS... ALIÁS... JOICE HALSSEMAN E KIM KITAGARI... NÃO PASSAM DE MELANCIAS... DIREITAS CANHOTOS... FALSOS... ADORAM É FHC...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência