Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Jair Bolsonaro formaliza saída do Brasil do golpe comunista

O golpe comunista orquestrado por Lula e Hugo Chavez foi a criação do bloco UNASUL, a união de países da América do Sul em um bloco para consolidação do projeto da "Pátria grande". Lula, durante seu governo, enviou remessas absurdas de dinheiro para países membros do tal bloco. O dinheiro foi utilizado de forma indevida e à União amarga prejuízos bilionários.

Nesta semana o presidente Jair Bolsonaro formalizou a saída do Brasil da UNASUL promovendo o alívio necessário que o povo brasileiro necessita para deixar a bandeira comunista. Em sua conta oficial Bolsonaro manifestou sua certeza e tranquilidade com a decisão.

A UNASUL produziu mais prejuízos do que benefícios devido o perfil ideológico das ações assumidas pelos membros do bloco.


Comentários

  1. O parágrafo único do artigo 4 da CF de 88 é aonde legítima a URSS Latina com todas as letras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência