Homem de cueca tenta fugir da casa da amante e cai na calçada

Imagem
Um homem que fugia da casa da amante - que é casada - pelas paredes da fachada de um prédio em Maoming (província de Guangdong, China), usando apenas uma camisa e cueca, acabou caindo na calçada abaixo.
O caso viralizou na rede Weibo (equivalente chinês ao Twitter). De acordo com testemunhas, o homem teria fugido após a família da amante retornar inesperadamente ao apartamento. O chinês conseguiu se sustentar por alguns minutos, chegou a fazer uma ligação, mas acabou perdendo a força e despencando por vários andares.
Um vídeo feito de edifício vizinho registrou boa parte da cena. Não há, entretanto, imagens da queda. O material termina com o corpo caído na calçada, cercado por algumas pessoas.

Jair Bolsonaro desmonta mais uma mentira

O presidente Jair Bolsonaro enfrenta forte resistência da imprensa,dos meios de comunicação alternativos e parlamentares do próprio PSL que atuam nas redes sociais. Na última semana a decisão em acabar com o horário de verão foi acertadíssima. Entretanto, a mídia tratou de puxar a orelha do presidente alegando que a medida pode prejudicar o setor elétrico.

Bolsonaro também sofre com fogo amigo. Dentro do PSL parlamentares que deveriam fortalecer à base governista atuam criam fatos e posts negativos nas redes sociais. É o caso de Alexandre Frota que postou em sua rede social Twitter que ele defende a permanência do horário de verão.

O horário de verão não trouxe nenhuma economia no consumo de energia elétrica ao país. Na prática, a decisão tomada pelos governos Lula, Dilma Rousseff e Michel Temer em manter o horário de verão não se mostrou eficiente. 

Há médicos que não recomendam a mudança do horário por afetar o relógio biológico das pessoas causando cansaço, aceleração cardíaca e fadiga mental. Estudos comprovam que avançar ou atrasar o relógio não é uma medida simples, pois causa implicações no cotidiano de milhares de pessoas que estão adaptadas para determinado ritmo de vida.

Bolsonaro acertou quando decidiu acabar com o horário de verão e busca manter o país no caminho do desenvolvimento sustentável atraindo investimentos em energia limpa e durável. O governo aplicou recursos na manutenção dos parques eólicos e está conversando com empresários do ramo de energia sustentável.


Comentários

  1. O Brasil necessita nascer de novo sem sair da América do Sul.

    ResponderExcluir
  2. O Brasil necessita nascer de novo sem sair da América do Sul.

    ResponderExcluir
  3. Muitos oportunistas surfaram na onda Bolsonaro, agora o apunhalam pelas costas. Confiamos nessas pessoas, referendamos a eles nosso voto!!! Agora percebemos, que a intenção era apenas se elegerem!!! Objetivo alcançado, viram às costas aos eleitores!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência