URGENTE: Bolsonaro é acusado de golpe contra o Estado

Imagem
É grave a denúncia que o presidente Jair Bolsonaro está disparando de seu celular pessoal vídeo em tom dramático, com cenas de "facada" em Juiz de Fora e apelo para a manifestação do dia 15 de março, na avenida Paulista onde pede o fechamento do Congresso Nacional.
Vários veículos da imprensa brasileira repercutem a notícia que caiu feito bomba e pegou até mesmo os militares de surpresa.
Mais cedo o general Santos Cruz classificou de "irresponsabilidade" o banner onde saia a convocação  com imagens de generais, em alusão as Forças Armadas.
Nesse momento uma reunião de emergência está sendo convocada para analisar a postura do presidente.

Jair Bolsonaro desmonta mais uma mentira

O presidente Jair Bolsonaro enfrenta forte resistência da imprensa,dos meios de comunicação alternativos e parlamentares do próprio PSL que atuam nas redes sociais. Na última semana a decisão em acabar com o horário de verão foi acertadíssima. Entretanto, a mídia tratou de puxar a orelha do presidente alegando que a medida pode prejudicar o setor elétrico.

Bolsonaro também sofre com fogo amigo. Dentro do PSL parlamentares que deveriam fortalecer à base governista atuam criam fatos e posts negativos nas redes sociais. É o caso de Alexandre Frota que postou em sua rede social Twitter que ele defende a permanência do horário de verão.

O horário de verão não trouxe nenhuma economia no consumo de energia elétrica ao país. Na prática, a decisão tomada pelos governos Lula, Dilma Rousseff e Michel Temer em manter o horário de verão não se mostrou eficiente. 

Há médicos que não recomendam a mudança do horário por afetar o relógio biológico das pessoas causando cansaço, aceleração cardíaca e fadiga mental. Estudos comprovam que avançar ou atrasar o relógio não é uma medida simples, pois causa implicações no cotidiano de milhares de pessoas que estão adaptadas para determinado ritmo de vida.

Bolsonaro acertou quando decidiu acabar com o horário de verão e busca manter o país no caminho do desenvolvimento sustentável atraindo investimentos em energia limpa e durável. O governo aplicou recursos na manutenção dos parques eólicos e está conversando com empresários do ramo de energia sustentável.


Comentários

  1. O Brasil necessita nascer de novo sem sair da América do Sul.

    ResponderExcluir
  2. O Brasil necessita nascer de novo sem sair da América do Sul.

    ResponderExcluir
  3. Muitos oportunistas surfaram na onda Bolsonaro, agora o apunhalam pelas costas. Confiamos nessas pessoas, referendamos a eles nosso voto!!! Agora percebemos, que a intenção era apenas se elegerem!!! Objetivo alcançado, viram às costas aos eleitores!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!