Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Jair Bolsonaro acerta mais uma

Banco não é para fazer campanha publicitária com viés ideológico, esse foi o pensamento do presidente Jair Bolsonaro quando determinou ao presidente do Banco do Brasil que retirasse do ar a peça publicitária da instituição.

O Banco do Brasil havia lançado um mês atrás uma campanha com jovens tatuados, negros e descolados. O material publicitário estava veiculando em rede nacional quando o recado do Planalto chegou até a diretoria de marketing. A ordem é pra retirar do ar.

Bolsonaro acerta quando desconstrói todo tipo de ranço ideológico implícito em peças de estatais. Bancos, principalmente, não devem ser utilizados como veículos de comunicação para sugerir comportamentos e moda. Banco é banco. Um fiador de juros altos, e só.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência