Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

"Igreja Universal faz tráfico de crianças", diz TV de Portugal

A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) esteve por trás de uma rede internacional de adoções ilegais que fez com que várias mães portuguesas ficassem sem os seus filhos. Segundo a TVI, a igreja operava um lar ilegal (o Lar Universal) que acolhia crianças entregues pela Segurança Social ou pelas próprias mães e as entregava a bispos e pastores da IURD. 


Desta maneira, e à revelia das mães, as crianças eram desvinculadas da sua família biológica e até levadas para fora de Portugal, sobretudo para o Brasil e os EUA. É este o tema da série de dez reportagens que a TVI transmitiu com o nome O Segredo dos Deuses.


Segundo o canal, este lar ilegal situava-se primeiro em Camarate e depois, na avenida Gago Coutinho, Lisboa. Apesar de as mães recorrerem às autoridades e polícia para conseguir os filhos de volta, não obtiveram respostas. Dezenas de famílias foram afetadas. 

A TVI adianta ainda que os netos de Edir Macedo, o líder da IURD, foram retirados desse lar e adotados de forma ilegal. São os filhos das suas duas filhas.


Comentários

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência