Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Igreja católica pede que EUA protejam venezuelanos

O bispo Joe S Vásquez, presidente da Comissão de Migração dos Bispos Católicos dos EUA, e Sean Callahan, CEO da Catholic Relief Services, enviaram uma carta ao secretário de Segurança Interna, Kirstjen Nielsen, e ao secretário de Estado, Michael Pompeo. Designação de 18 meses do Status Temporário Protegido (TPS) para a Venezuela.

O TPS é um status de imigração temporária, renovável e autorizada por lei que permite que os indivíduos permaneçam e trabalhem legalmente nos EUA durante um período em que é considerado inseguro para os nacionais retornarem ao seu país de origem.

Não há designação atual do TPS para a Venezuela. No entanto, a carta afirma que as condições no país e a instabilidade política existente criaram uma situação em que os cidadãos venezuelanos não podem retornar com segurança para casa neste momento. A Comissão de Justiça e Paz da Conferência Episcopal Venezuelana notou recentemente. . . as numerosas violações dos direitos humanos fundamentais infligidos pela polícia do país e a violação do acesso dos cidadãos à saúde e à medicina. Parceiros católicos informaram ainda. . . sobre a escassez aguda de alimentos e desnutrição que o país enfrenta.

"Neste momento, é vital que os venezuelanos nos Estados Unidos tenham a oportunidade de viver com dignidade, trabalhar legalmente e garantir o bem-estar de suas famílias até que possam voltar para casa com segurança". Dom Vasquez observou.

"Precisamos prestar assistência humanitária a todos os nossos irmãos e irmãs venezuelanos necessitados, seja nos Estados Unidos, em outros países da América do Sul ou na própria Venezuela", disse Callahan.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência