Entregador do IFood é ameaçado por policial militar. Câmeras flagram ação

Imagem
A conduta do policial militar que ainda não teve seu nome revelado demonstra abuso de autoridade. O caso foi registrado por câmeras de segurança de um condomínio no Distrito Federal.
O entregador do IFood realizava o serviço quando teve que parar a motocicleta para fazer a entrega dentro do residencial. Por um instante apareceu o homem de camiseta e bermuda que obrigou o trabalhador sair do local. Não satisfeito, ainda sacou uma pistola da cintura em grave tom de ameaça contra a vida do motoboy. 
Ainda não se sabe o motivo de tanta ignorância. O caso foi registrado e será apurado pela 12ª Delegacia de Polícia.


Confira a atitude bizarra e grotesca de um policial que estraga a imagem da corporação.
Toda profissão tem que ser respeitada! Esse homem sentado ele é motoboy do ifood ele foi fazer uma entrega de rotina em um Residencial e por conta de ter estacionado o veículo dentro do prédio o policial que mora no condomínio foi expulsa-lo !! Isso é inaceitável pic.twitter.com/libTE9BP1d — Sar…

Hospital em Taboão da Serra: agressão verbal, socos e pontapés em paciente

A cena é chocante. Clima tenso na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Taboão da Serra, em São Paulo, revela o estado que se encontra o atendimento e o despreparo de seguranças para lidar com pacientes.

No Facebook os internautas revoltados com a cena postaram o seguinte texto:


"um homem que estava com sua mulher e filho,sua mulher estava na espera para tomar medicamentos, e ele simplesmente como qualquer um outro foi reclamar da demora, pois lá não tinha nenhum médico no momento, e já estava esperando a horas, quando esse "segurança" de merda venho todo arrogantão e agride ele na frente de todos e principalmente na frente do filho pequeno que estava ao seu lado, reparem bem em cada detalhe, esse segurança que esta ali para fazer o trabalho dele que é zelar por todos que esta ali naquele local, saí passando por cima de todo mundo empurrando e o pior de tudo gente doente, que esta ali esperando um atendimento público que já é uma merda ainda tem que passar por tudo isso com um LIXO de humano desse, que não respeita ninguém uma pessoa dessa não merece estar nessa profissão! Repassem esse vídeo por favor ajudem a compartilhar! HOSPITAL UPA TABOÃO DA SERRA( EM FRENTE AO SHOPPING TABOÃO)"




Assista ao vídeo e tire suas conclusões.




Comentários

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!