Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Hospital em Taboão da Serra: agressão verbal, socos e pontapés em paciente

A cena é chocante. Clima tenso na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Taboão da Serra, em São Paulo, revela o estado que se encontra o atendimento e o despreparo de seguranças para lidar com pacientes.

No Facebook os internautas revoltados com a cena postaram o seguinte texto:


"um homem que estava com sua mulher e filho,sua mulher estava na espera para tomar medicamentos, e ele simplesmente como qualquer um outro foi reclamar da demora, pois lá não tinha nenhum médico no momento, e já estava esperando a horas, quando esse "segurança" de merda venho todo arrogantão e agride ele na frente de todos e principalmente na frente do filho pequeno que estava ao seu lado, reparem bem em cada detalhe, esse segurança que esta ali para fazer o trabalho dele que é zelar por todos que esta ali naquele local, saí passando por cima de todo mundo empurrando e o pior de tudo gente doente, que esta ali esperando um atendimento público que já é uma merda ainda tem que passar por tudo isso com um LIXO de humano desse, que não respeita ninguém uma pessoa dessa não merece estar nessa profissão! Repassem esse vídeo por favor ajudem a compartilhar! HOSPITAL UPA TABOÃO DA SERRA( EM FRENTE AO SHOPPING TABOÃO)"




Assista ao vídeo e tire suas conclusões.




Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência