Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Helicóptero carregado de cocaína é apreendido

A operação da Polícia Federal denominada Flying Low deflagrada na manhã deste sábado (13) apreendeu aproximadamente meia tonelada de cocaína na cidade de Presidente Prudente, interior de São Paulo. A droga estava sendo transportada em um helicóptero.

De acordo com as investigações da Polícia Federal, que duraram cerca de um ano, a cocaína tinha origem do Paraguai e estava sendo transportada para o Estado de São Paulo.

Operação

A operação Flying Low (voando baixo) tinha como objetivo combater a organização criminosa envolvida com tráfico ilícito de entorpecente, realizado por transporte aéreo.

Como a aeronave utilizada para transportar a droga não tinha autonomia para percorrer a distância entre Paraguai e o Estado de São Paulo, ela realizava uma parada na região de Presidente Prudente para o reabastecimento. E foi justamente neste local, que os traficantes foram abordados pelos agentes da PF na manhã deste sábado.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência