Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Governador eleito por Bolsonaro reúne com lideranças do MST. Vai entender


A foto viralizou nas redes sociais, com destaque para Twitter, Facebook e WhatsApp usados pela chamada direita, a mesma que elegeu Bolsonaro e Eduardo Leite.

A foto é de Lucas Rivas, Correio do Povo.

O governador é criticado severamente por receber o MST no Palácio Piratini. Somente Tarso e Olívio, ambos do PT, tinham feito isto antes.

Eduardo Leite já tinha causado protestos ao posar em fotos com a deputada Maria do Rosário, há duas semanas, também no Palácio.

O governador se defende, dizendo que recebe todo mundo e é um homem do diálogo.


Comentários

  1. NÃO DÁ PARA ACREDITAR EM NENHUM COMUNISTA. ELES ´VIVEM EM UMA GRANDE MENTIRA.

    ResponderExcluir
  2. Impossível ficarmos livres do socialismo pseudos-comunistas. Essa obsoleta e maldita idéia estar na vêia Latina. Inclusive o parágrafo único do artigo 4 da C.F. de 1988 não deixa Dúvidas, e o pior; Ninguém Checou por que não foi percebido ou permitiram ? Tantos juristas, cientistas políticos e nada de observar nada daí, o que posso eu imaginar ???

    ResponderExcluir
  3. Este LEITE. Non e o que se pensava

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência