Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

General zomba da Polícia Federal. "Quanta honra!"

Militares não estão acima da lei, porém o general Paulo Chagas parece estar. Durante buscas na residência do oficial os agentes da Polícia Federal apreenderam papéis e objetos. O notebook do general foi levado para análise. A ordem para buscas e apreensões partiu do Supremo Tribunal Federal (STF) através do ministro Alexandre de Moraes. 

Paulo Chagas não estava em Brasília no momento da chegada dos agentes federais em sua residência. O general não informou seu destino mas postou que lamentou não poder estar presente para receber os policiais. Segundo o próprio Paulo Chagas seria "uma honra".

O inquérito aberto pelo STF apura denúncias contra ministros da Suprema Côrte. Chagas sempre foi um crítico ferrenho porém há informações de bastidores que muito mais do que isso está sendo investigado. 


Comentários

  1. Um General investigado por quem nem magistrados são. Isso é Brasil.

    ResponderExcluir
  2. O STF está provocando o país todo com estas arbitrariedades. Não sabem lidar com críticas, se acham acima das leis, isto é muito perigoso.

    ResponderExcluir
  3. O general não zombou da PF, zombou da decisão do stf, minusculo mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Mefistoffoli e Kinder estão nadando em águas piranhescas, resta saber se o couro é grosso o bastante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência