URGENTE: Bolsonaro é acusado de golpe contra o Estado

Imagem
É grave a denúncia que o presidente Jair Bolsonaro está disparando de seu celular pessoal vídeo em tom dramático, com cenas de "facada" em Juiz de Fora e apelo para a manifestação do dia 15 de março, na avenida Paulista onde pede o fechamento do Congresso Nacional.
Vários veículos da imprensa brasileira repercutem a notícia que caiu feito bomba e pegou até mesmo os militares de surpresa.
Mais cedo o general Santos Cruz classificou de "irresponsabilidade" o banner onde saia a convocação  com imagens de generais, em alusão as Forças Armadas.
Nesse momento uma reunião de emergência está sendo convocada para analisar a postura do presidente.

Generais são militares, não são políticos. Santos Cruz ataca mais um aliado de Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro ainda não percebeu a rede de intrigas e conspirações que o seu governo está metido. Mourão começou o governo dando declarações perturbadoras que colocaram em dúvida a confiança da população no presidente. O vice de Bolsonaro foi acusado por um coronel da fazer parte de um esquema de corrupção. Vai vendo.

Nesta segunda-feira (08) o general Santos Cruz disparou sua metralhadora de críticas contra Olavo de Carvalho. Olavo é considerado o guru de Bolsonaro e mentor da campanha vitoriosa.

"Se eu me interessasse por ele, poderia dizer alguma coisa. Mas sinceramente não tenho nem curiosidade", disse Santos Cruz em entrevista à BBC News Brasil em Cambridge (EUA), onde participa de rodada de palestras organizadas por alunos das universidades de Harvard e MIT.

Na outra ponta o escritor Olavo de Carvalho disparou críticas contra o chefe da secretaria de Governo.

Bolsonaro precisa acordar logo.


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!