Homem de cueca tenta fugir da casa da amante e cai na calçada

Imagem
Um homem que fugia da casa da amante - que é casada - pelas paredes da fachada de um prédio em Maoming (província de Guangdong, China), usando apenas uma camisa e cueca, acabou caindo na calçada abaixo.
O caso viralizou na rede Weibo (equivalente chinês ao Twitter). De acordo com testemunhas, o homem teria fugido após a família da amante retornar inesperadamente ao apartamento. O chinês conseguiu se sustentar por alguns minutos, chegou a fazer uma ligação, mas acabou perdendo a força e despencando por vários andares.
Um vídeo feito de edifício vizinho registrou boa parte da cena. Não há, entretanto, imagens da queda. O material termina com o corpo caído na calçada, cercado por algumas pessoas.

Generais são militares, não são políticos. Santos Cruz ataca mais um aliado de Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro ainda não percebeu a rede de intrigas e conspirações que o seu governo está metido. Mourão começou o governo dando declarações perturbadoras que colocaram em dúvida a confiança da população no presidente. O vice de Bolsonaro foi acusado por um coronel da fazer parte de um esquema de corrupção. Vai vendo.

Nesta segunda-feira (08) o general Santos Cruz disparou sua metralhadora de críticas contra Olavo de Carvalho. Olavo é considerado o guru de Bolsonaro e mentor da campanha vitoriosa.

"Se eu me interessasse por ele, poderia dizer alguma coisa. Mas sinceramente não tenho nem curiosidade", disse Santos Cruz em entrevista à BBC News Brasil em Cambridge (EUA), onde participa de rodada de palestras organizadas por alunos das universidades de Harvard e MIT.

Na outra ponta o escritor Olavo de Carvalho disparou críticas contra o chefe da secretaria de Governo.

Bolsonaro precisa acordar logo.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência