Homem de cueca tenta fugir da casa da amante e cai na calçada

Imagem
Um homem que fugia da casa da amante - que é casada - pelas paredes da fachada de um prédio em Maoming (província de Guangdong, China), usando apenas uma camisa e cueca, acabou caindo na calçada abaixo.
O caso viralizou na rede Weibo (equivalente chinês ao Twitter). De acordo com testemunhas, o homem teria fugido após a família da amante retornar inesperadamente ao apartamento. O chinês conseguiu se sustentar por alguns minutos, chegou a fazer uma ligação, mas acabou perdendo a força e despencando por vários andares.
Um vídeo feito de edifício vizinho registrou boa parte da cena. Não há, entretanto, imagens da queda. O material termina com o corpo caído na calçada, cercado por algumas pessoas.

Frota quer desestabilizar o governo

O deputado federal Alexandre Frota tem mantido uma linha de ataque dura nas suas declarações sobre a gestão Jair Bolsonaro. O parlamentar eleito por São Paulo dentro da plataforma político da campanha do atual presidente parece não estar satisfeito com o espaço obtido no governo.

Todos os dias Frota tem buscado postar declarações polêmicas contradizendo as decisões de Jair Bolsonaro. Ele agora é incentivador em potencial da demissão do atual ministro da Educação. Velez está sob forte fogo amigo. As críticas contra o ministro são mais severas vindas do próprio partido do que propriamente da oposição.

O PSL não se manifesta sobre a postura e as atitudes políticos do deputado federal Alexandre Frota. Bolsonaro já respondeu através de seu filho que não está satisfeito com as declarações do deputado. O racha dentro do partido pode enfraquecer à base governista que precisa aprovar reformas importantes para destravar a economia.




Comentários

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência