General Heleno repudia ato em sua conta no Twitter

Imagem
O general Heleno é mais um militar que manifestou indignação contra atos de estelionato praticado por bolsonaristas que, segundo ele, estariam utilizando do nome do militar para arrecadar dinheiro em prol de ato político agendado pelo presidente Bolsonaro.
Heleno foi direto em suas redes sociais e manifestou sua preocupação com a atitude militantes.
Banners circulam pelas redes sociais com várias imagens de oficiais do alto escalão convocando à população para manifestação pelo fechamento do STF e do Congresso.




ATENÇÃO. Estão usando meu nome, indevidamente e sem meu conhecimento, para pedir apoio financeiro a empresários e amigos, em prol de propaganda e/ou de manifestações políticas. Alerto a todos que jamais faria isso ou autorizaria tal procedimento. — General Heleno (@gen_heleno) February 26, 2020

Frota quer desestabilizar o governo

O deputado federal Alexandre Frota tem mantido uma linha de ataque dura nas suas declarações sobre a gestão Jair Bolsonaro. O parlamentar eleito por São Paulo dentro da plataforma político da campanha do atual presidente parece não estar satisfeito com o espaço obtido no governo.

Todos os dias Frota tem buscado postar declarações polêmicas contradizendo as decisões de Jair Bolsonaro. Ele agora é incentivador em potencial da demissão do atual ministro da Educação. Velez está sob forte fogo amigo. As críticas contra o ministro são mais severas vindas do próprio partido do que propriamente da oposição.

O PSL não se manifesta sobre a postura e as atitudes políticos do deputado federal Alexandre Frota. Bolsonaro já respondeu através de seu filho que não está satisfeito com as declarações do deputado. O racha dentro do partido pode enfraquecer à base governista que precisa aprovar reformas importantes para destravar a economia.




Comentários

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!