Roubo de carne: quadrilha rouba 30 toneladas

Imagem
Um motorista foi sequestrado e teve um caminhão com 30 toneladas de carne roubado por uma quadrilha nesse domingo (8) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos foram presos. A carga, avaliada em R$ 370 mil, foi recuperada junto com o caminhão.

O crime foi descoberto depois que os policiais perceberam uma movimentação suspeita na região da Comunidade Pai André, em Várzea Grande. Dois homens foram flagrados descarregando peças de carne de um caminhão câmara fria para uma picape.

Erika Kokay é psicóloga ou torturadora emocional? Ela fez a ministra Damares chorar

A deputada federal Erika Kokay misturou os passageiros quando abordou publicamente a questão que envolveu a ministra Damares na infância. Vítima de um abusador, a ministra contou sua trajetória tortuosa para escapar das mãos de um criminoso.

A ministra Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) chorou nesta 4ª feira (10.abr.2019) na CDHM (Comissão de Direitos Humanos e Minorias) da Câmara dos Deputados após a deputada Érika Kokay (PT-DF) citar o caso em que a ministra afirmou que viu Jesus “subir em pé de goiaba”.

O caso se trata de um depoimento de Damares em um congresso evangélico no qual ela, que sofreu abusos sexuais na infância, disse que aos 10 anos ia se suicidar em um pé de goiaba, mas desistiu ao ver Jesus.


Confira o vídeo.



Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência