URGENTE: Bolsonaro é acusado de golpe contra o Estado

Imagem
É grave a denúncia que o presidente Jair Bolsonaro está disparando de seu celular pessoal vídeo em tom dramático, com cenas de "facada" em Juiz de Fora e apelo para a manifestação do dia 15 de março, na avenida Paulista onde pede o fechamento do Congresso Nacional.
Vários veículos da imprensa brasileira repercutem a notícia que caiu feito bomba e pegou até mesmo os militares de surpresa.
Mais cedo o general Santos Cruz classificou de "irresponsabilidade" o banner onde saia a convocação  com imagens de generais, em alusão as Forças Armadas.
Nesse momento uma reunião de emergência está sendo convocada para analisar a postura do presidente.

Dias Toffoli elogia militares do governo. A coisa está muito estranha

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Dias Toffoli, afirmou neste sábado (6) que os “militares vêm desempenhando um papel de excelência, muito significativo” no governo de Jair Bolsonaro.

Em debate da Brazil Conference, evento organizado por alunos da universidade de Harvard e do MIT (Massachusetts Institute of Technology), Toffoli refutou a ideia de uma intervenção militar.

“Não temos que temer uma solução militar, não haverá isso, os militares não querem, eles querem ajudar o País”, disse o ministro, que participou do painel Justiça: O Papel do Supremo Tribunal Federal, ao lado da senadora Kátia Abreu (PDT-TO), moderado por Oscar Vilhena, diretor da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas.

Ultimamente o ministro que preside o STF tem sido o alvo predileto de críticas ácidas de parlamentares do PSL. Toffoli não coleciona amigos ao lado de Jair Bolsonaro em razão de sua proximidade com o PT.

Estranho isso.



Comentários

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!