Homem de cueca tenta fugir da casa da amante e cai na calçada

Imagem
Um homem que fugia da casa da amante - que é casada - pelas paredes da fachada de um prédio em Maoming (província de Guangdong, China), usando apenas uma camisa e cueca, acabou caindo na calçada abaixo.
O caso viralizou na rede Weibo (equivalente chinês ao Twitter). De acordo com testemunhas, o homem teria fugido após a família da amante retornar inesperadamente ao apartamento. O chinês conseguiu se sustentar por alguns minutos, chegou a fazer uma ligação, mas acabou perdendo a força e despencando por vários andares.
Um vídeo feito de edifício vizinho registrou boa parte da cena. Não há, entretanto, imagens da queda. O material termina com o corpo caído na calçada, cercado por algumas pessoas.

Crianças, na África, são vendidas como noivas para idosos em página do Facebook

Mônica, 16 anos, é uma das duas irmãs vendidas como esposas para homens que encontraram suas fotos na página do pai no Facebook e entraram em contato com ele. Ela e sua irmã mais nova de 14 anos nunca quiseram se casar até que completaram o ensino médio em Ogbakoko, uma pequena aldeia na área do governo local de Obanliku, no centro-sul do estado de Nigéria. Mas as irmãs adolescentes são vítimas de uma cultura que sujeita garotinhas, algumas com apenas 10 anos, à escravidão de fato por meio de uma tradição chamada "casamento monetário".

As irmãs pertencem à comunidade Becheve, uma grande tribo de 17 aldeias em Obanliku, onde há uma longa tradição em que as jovens - muitas vezes referidas como "mulheres do dinheiro" ou "esposas de dinheiro" - são vendidas em troca de comida ou gado. dinheiro, ou para liquidar dívidas.

Fonte: (Philip Obaji Jr.)




Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência