Deputado sofre atentado

Imagem
O deputado federal Loester Trutis, do PSL de Mato Grosso do Sul, disse em suas redes sociais que ele e sua equipe foram alvos de um atentado na manhã deste domingo.
Segundo a publicação, o parlamentar seguia de Campo Grande para Sidrolândia quando o carro em que estava foi alvejado por pelo menos 5 disparos.
“O deputado conseguiu revidar o ataque. Apesar da emboscada, todos estão bem e sem ferimentos”, diz a postagem.

Corrupção no Judiciário? Fala, Sérgio Cabral!

O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, tem pela frente mais de 70 mil dias de prisão para cumprir, consequência dos crimes praticados antes, durante e depois de sua passagem pela vida pública. Cabral, segundo publicado em O Globo, está disposto a falar tudo. Tudo?

Há informações que o "menino do Rio", como era chamado pelos amigos, está delatando todo esquema de corrupção articulado na administração pública do estado. O desvio de verbas públicas através de superfaturamentos, obras mal acabadas, outras não realizadas e mais o pagamento de propinas pode envolver grandes nomes do Judiciário carioca.

Cabral parece que resolveu fazer a terapia da verdade. Seus interlocutores afirmam que ele não poupará mais ninguém. 

O juiz Marcelo Bretas, responsável pela Lava Jato no estado, deve estar com as orelhas quentes de tantos absurdos que podem estar sendo relatados pelo ex-governador. Os bastidores da trajetória de Sérgio Cabral pelo mundo da corrupção envolve empresários, autoridades dos três poderes e militares.

Como e quando será o fim da faxina no Rio de Janeiro ninguém sabe. O importante é que Cabral seja honesto em sua delação e o Rio volte a ser o estado onde a economia já foi uma das melhores do Brasil.


Comentários

  1. Espero que ele seja homem pelo menos uma vez na vida e deixe sua família mais tranquila porque é muita vergonha para a mãe caso ela seja honesta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!