Pastor admite estupro de menor mas culpa o demônio

Imagem
O pastor de uma igreja na cidade de Gaithersburg, no estado de Maryland (EUA), foi preso nesta quarta-feira (25) após ser acusado de uma tentativa de estupro por uma menina que frequentava o local. Ao ser questionado sobre o abuso, ele afirmou que foi levado a atacar a vítima por 'demônios internos'.
Segundo informações da rede de TV norte-americana NBC, o home, identificado como Octavio Cantarero, de 42 anos, é pastor na Igreja Pentecostal Príncipe da Paz e teria invadido o quarto da jovem, que não teve a idade revelada, enquanto ela dormia.
No depoimento, a vítima afirmou que acordou com Cantarero já em cima dela, mas que conseguiu lutar com ele e fugir do quarto. Após a tentativa de estupro, ele teria tentado abafar o caso e silenciar a garota com alguns presentes, além de prometer que a colocaria em uma escola e até pagaria o aluguel de uma residência, caso ela quisesse se mudar.
Ainda de acordo com a publicação, a menina vivia em um dos quartos da igreja desde o último di…

Corrupção no Judiciário? Fala, Sérgio Cabral!

O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, tem pela frente mais de 70 mil dias de prisão para cumprir, consequência dos crimes praticados antes, durante e depois de sua passagem pela vida pública. Cabral, segundo publicado em O Globo, está disposto a falar tudo. Tudo?

Há informações que o "menino do Rio", como era chamado pelos amigos, está delatando todo esquema de corrupção articulado na administração pública do estado. O desvio de verbas públicas através de superfaturamentos, obras mal acabadas, outras não realizadas e mais o pagamento de propinas pode envolver grandes nomes do Judiciário carioca.

Cabral parece que resolveu fazer a terapia da verdade. Seus interlocutores afirmam que ele não poupará mais ninguém. 

O juiz Marcelo Bretas, responsável pela Lava Jato no estado, deve estar com as orelhas quentes de tantos absurdos que podem estar sendo relatados pelo ex-governador. Os bastidores da trajetória de Sérgio Cabral pelo mundo da corrupção envolve empresários, autoridades dos três poderes e militares.

Como e quando será o fim da faxina no Rio de Janeiro ninguém sabe. O importante é que Cabral seja honesto em sua delação e o Rio volte a ser o estado onde a economia já foi uma das melhores do Brasil.


Comentários

  1. Espero que ele seja homem pelo menos uma vez na vida e deixe sua família mais tranquila porque é muita vergonha para a mãe caso ela seja honesta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência