Donald Trump ataca Greta Thunberg: "Ridícula"

Imagem
Ontem foi Jair Bolsonaro, hoje foi a vez do presidente americano Donald Trump. Indignado com a edição da revista que publicou a foto da ativista ambiental Greta Thunberg na condição de personalidade do ano de 2019, o presidente Trump se mostrou irritado.
No gabinete o presidente dos EUA recebeu a notícia da nomeação de Greta como a maior personalidade do ano pela revista TIME. Logo, Trump chamou os jornalistas e disparou: "Ridículo!".
Em tom de áspero e de ironia o líder americano tratou em desqualificar a reportagem considerando que Greta é apenas uma menina que presta um serviço para quem tem interesse na crise do clima.
Será que Greta Thunberg colocará "ridícula" na sua conta oficial no Twitter?

Corrupção no Judiciário? Fala, Sérgio Cabral!

O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, tem pela frente mais de 70 mil dias de prisão para cumprir, consequência dos crimes praticados antes, durante e depois de sua passagem pela vida pública. Cabral, segundo publicado em O Globo, está disposto a falar tudo. Tudo?

Há informações que o "menino do Rio", como era chamado pelos amigos, está delatando todo esquema de corrupção articulado na administração pública do estado. O desvio de verbas públicas através de superfaturamentos, obras mal acabadas, outras não realizadas e mais o pagamento de propinas pode envolver grandes nomes do Judiciário carioca.

Cabral parece que resolveu fazer a terapia da verdade. Seus interlocutores afirmam que ele não poupará mais ninguém. 

O juiz Marcelo Bretas, responsável pela Lava Jato no estado, deve estar com as orelhas quentes de tantos absurdos que podem estar sendo relatados pelo ex-governador. Os bastidores da trajetória de Sérgio Cabral pelo mundo da corrupção envolve empresários, autoridades dos três poderes e militares.

Como e quando será o fim da faxina no Rio de Janeiro ninguém sabe. O importante é que Cabral seja honesto em sua delação e o Rio volte a ser o estado onde a economia já foi uma das melhores do Brasil.


Comentários

  1. Espero que ele seja homem pelo menos uma vez na vida e deixe sua família mais tranquila porque é muita vergonha para a mãe caso ela seja honesta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência