Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Coronel agride Gabriel Monteiro que filmava evento do PSOL em homenagem à Cuba

A Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro foi palco de uma enorme confusão com gritos, socos e pontapés envolvendo seguranças e cidadãos que foram até à Casa de Leis para filmarem e acompanharem o evento público em homenagem a Revolução Cubana, promovido pelo PSOL.

O PSOL solicitou e a Câmara dos Vereadores cedeu o espaço para militantes e populares acompanharem as homenagens pela data da revolução cubana. O que o partido não contava era que a participação pública pudesse incomodar seguranças e militantes psolistas.

O vídeo exibido aqui exibe a presença do coronel PM Marcos contendo através de intimidação e violência um cidadão que fazia a cobertura do evento. Confira.




Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência