Roubo de carne: quadrilha rouba 30 toneladas

Imagem
Um motorista foi sequestrado e teve um caminhão com 30 toneladas de carne roubado por uma quadrilha nesse domingo (8) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos foram presos. A carga, avaliada em R$ 370 mil, foi recuperada junto com o caminhão.

O crime foi descoberto depois que os policiais perceberam uma movimentação suspeita na região da Comunidade Pai André, em Várzea Grande. Dois homens foram flagrados descarregando peças de carne de um caminhão câmara fria para uma picape.

Coronel agride Gabriel Monteiro que filmava evento do PSOL em homenagem à Cuba

A Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro foi palco de uma enorme confusão com gritos, socos e pontapés envolvendo seguranças e cidadãos que foram até à Casa de Leis para filmarem e acompanharem o evento público em homenagem a Revolução Cubana, promovido pelo PSOL.

O PSOL solicitou e a Câmara dos Vereadores cedeu o espaço para militantes e populares acompanharem as homenagens pela data da revolução cubana. O que o partido não contava era que a participação pública pudesse incomodar seguranças e militantes psolistas.

O vídeo exibido aqui exibe a presença do coronel PM Marcos contendo através de intimidação e violência um cidadão que fazia a cobertura do evento. Confira.




Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência