Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Colunista sugere envenenar Donald Trump

O nível de ódio entre a esquerda para todas as coisas que o Presidente Trump está fazendo chegou a um ponto de ruptura. Militantes atacam pessoas idosas, batem fuzileiros navais, tentam encorajar outros a prejudicar crianças, e agora, um 'jornalista liberal' mentalmente desequilibrado que escreve para o Boston Globe defende a ideia que o pessoal de serviço de cozinha deve envenenar a comida de Trump.

Luke O'Neil escreveu um artigo de opinião nesta semana afirmando que os trabalhadores "subalternos" deveriam “adulterar” alimentos encomendados por Kirstjen Nielson , chefe do Departamento de Segurança Interna.

Depois de lamentar o fato de ter perdido a oportunidade de colocar urina e sangue na comida que Bill Kristol comia, O'Neil pede aos outros que não percam sua chance .

Em um apelo insultuoso à ação, ele escreveu:

- Quanto aos garçons lá fora, não estou dizendo que você deva mexer na comida de ninguém, pois isso pode causar problemas. Você pode perder seu trabalho de servir ”, disse ele, aparentemente em um esforço para ter negação.

- “Mas você estaria servindo a América. E você não se arrependerá anos depois ”, conclui, deixando os leitores menos estáveis ​​para interpretar e agir de acordo com esses conselhos.

E embora os americanos devam contar que isso foi uma 'piada', isso vai além do humor.

A declaração de O'Neil, encorajando os leitores a servir a América e a evitar o arrependimento de adulterar a comida de um funcionário público, será investigada pela Casa Branca.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência