Polícia Federal deflagra operação contra "laranjas" usados na campanha eleitoral em 2018

Imagem
A Polícia Federal deflagrou hoje (11/12) a Operação Títeres*, que tem o objetivo de investigar associação criminosa que seria responsável por fraudes e desvios de recursos públicos do Fundo Especial de Financiamento de Campanha durante o pleito eleitoral de 2018.
Policiais Federais cumprem 06 mandados de Busca e Apreensão em Boa Vista, Roraima. Os mandados foram expedidos pela justiça da 1ª Zona Eleitoral de Roraima, após representação da Autoridade Policial pelas medidas e manifestação favorável do Ministério Público Eleitoral.
As investigações tiveram início após constatação que determinado partido político, em Roraima, obteve um índice de “custo de votos em reais” referente às candidatas ao cargo de deputado federal ou estadual vinte vezes superior à média brasileira.
Com a análise dos dados, a PF identificou candidatas aos referidos cargos que, apesar dos recursos recebidos, obtiveram um número irrisório de votos. Certa candidata teria recebido quase R$ 105.000,00 e obtido apenas 9 v…

Colunista sugere envenenar Donald Trump

O nível de ódio entre a esquerda para todas as coisas que o Presidente Trump está fazendo chegou a um ponto de ruptura. Militantes atacam pessoas idosas, batem fuzileiros navais, tentam encorajar outros a prejudicar crianças, e agora, um 'jornalista liberal' mentalmente desequilibrado que escreve para o Boston Globe defende a ideia que o pessoal de serviço de cozinha deve envenenar a comida de Trump.

Luke O'Neil escreveu um artigo de opinião nesta semana afirmando que os trabalhadores "subalternos" deveriam “adulterar” alimentos encomendados por Kirstjen Nielson , chefe do Departamento de Segurança Interna.

Depois de lamentar o fato de ter perdido a oportunidade de colocar urina e sangue na comida que Bill Kristol comia, O'Neil pede aos outros que não percam sua chance .

Em um apelo insultuoso à ação, ele escreveu:

- Quanto aos garçons lá fora, não estou dizendo que você deva mexer na comida de ninguém, pois isso pode causar problemas. Você pode perder seu trabalho de servir ”, disse ele, aparentemente em um esforço para ter negação.

- “Mas você estaria servindo a América. E você não se arrependerá anos depois ”, conclui, deixando os leitores menos estáveis ​​para interpretar e agir de acordo com esses conselhos.

E embora os americanos devam contar que isso foi uma 'piada', isso vai além do humor.

A declaração de O'Neil, encorajando os leitores a servir a América e a evitar o arrependimento de adulterar a comida de um funcionário público, será investigada pela Casa Branca.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência