Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Carlos Bolsonaro já enxergou o problema, mas Bolsonaro resiste

Carlos Bolsonaro anda ressabiado com a postura de alguns generais em relação ao governo de Jair Bolsonaro. Na semana passada ele manifestou publicamente que não enxerga com segurança a decisão do vice-presidente Hamilton Mourão em permanecer calado diante a decisão da justiça em colocar Lula no semi-aberto.

Jair Bolsonaro disse a seus interlocutores que terá uma conversa com Carlos Bolsonaro e pedirá ao filho que suas opiniões sejam comedidas e reservadas. 

Carlos não anda desconfiado apenas com o comportamento de Mourão. Mais dois generais incomodam muito dentro do governo: Santos Cruz e Augusto Heleno. Ambos, segundo consta, estão tirando o sono de muita gente.



Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência