Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Camila foi morta. Não foi incêndio

O pai da adolescente Camila Sacoman de Oliveira, de 17 anos, que foi morta e teve o quarto incendiado no último sábado (13), em Buritis (RO), a cerca de 340 quilômetros de Porto Velho, prestou uma homenagem à filha nas redes sociais.

Com o título “O meu Deus me acorda desse pesadelo”, o vídeo publicado no perfil de Dirceu de Oliveira relembra imagens da infância e juventude de Camila.

Com a música de fundo “Gostava Tanto de Você”, Dirceu eterniza todo o sentimento de tristeza e as saudades que sentirá da filha. Com quase 100 mil visualizações, muitos internautas deixaram comentários desejando conforto à família e amigos.

O Crime

O corpo da adolescente, de 17 anos, foi encontrado carbonizado na madrugada do último sábado (13), em cima da cama do quarto do imóvel em que morava, que fica nos fundos da residência da avó, no Setor 3 de Buritis.

Segundo a Polícia Civil, as informações iniciais eram de que havia acontecido um incêndio acidental. Mas durante o trabalho pericial, os agentes policiais encontraram um fio enrolado no pescoço da vítima e confirmou a hipótese de homicídio.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência