General Heleno repudia ato em sua conta no Twitter

Imagem
O general Heleno é mais um militar que manifestou indignação contra atos de estelionato praticado por bolsonaristas que, segundo ele, estariam utilizando do nome do militar para arrecadar dinheiro em prol de ato político agendado pelo presidente Bolsonaro.
Heleno foi direto em suas redes sociais e manifestou sua preocupação com a atitude militantes.
Banners circulam pelas redes sociais com várias imagens de oficiais do alto escalão convocando à população para manifestação pelo fechamento do STF e do Congresso.




ATENÇÃO. Estão usando meu nome, indevidamente e sem meu conhecimento, para pedir apoio financeiro a empresários e amigos, em prol de propaganda e/ou de manifestações políticas. Alerto a todos que jamais faria isso ou autorizaria tal procedimento. — General Heleno (@gen_heleno) February 26, 2020

Caça da FAB cai. E ainda querem invadir outros países?

Um caça A-1B da FAB (Força Aérea Brasileira) caiu durante um treinamento na cidade de Viamão, distante cerca de 15 km de Porto Alegre (RS). Os pilotos da aeronave ejetaram pouco antes da queda e foram resgatados e não ficaram feridos.

A aeronave caiu e pegou fogo logo em seguida em um campo aberto na área rural da cidade. O avião participava de uma série de exercícios de combate aéreo que acontecem na região desde quinta-feira (4).

Uma equipe do CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) está a caminho do local, que já está sendo preservado por militares que auxiliaram no resgate dos pilotos que ejetaram.

Segundo a FAB, o acidente aconteceu após os pilotos detectarem uma falha técnica na aeronave e que ao perceberem o problema, direcionaram o caça para uma área desabitada, onde ocorreu a queda e a ejeção dos pilotos.

A aeronave envolvida na queda era um caça AMX A-1B utilizado para missões de ataque e reconhecimento aéreo pela FAB. A aeronave foi produzida no Brasil no início da década de 90 por meio de um consórcio entre a Embraer e duas empresas italianas do setor aeronáutico militar.


Comentários

  1. Quanto rancor...
    Moderníssimas aeronaves caem matando centenas E a observação É essa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!