Homem de cueca tenta fugir da casa da amante e cai na calçada

Imagem
Um homem que fugia da casa da amante - que é casada - pelas paredes da fachada de um prédio em Maoming (província de Guangdong, China), usando apenas uma camisa e cueca, acabou caindo na calçada abaixo.
O caso viralizou na rede Weibo (equivalente chinês ao Twitter). De acordo com testemunhas, o homem teria fugido após a família da amante retornar inesperadamente ao apartamento. O chinês conseguiu se sustentar por alguns minutos, chegou a fazer uma ligação, mas acabou perdendo a força e despencando por vários andares.
Um vídeo feito de edifício vizinho registrou boa parte da cena. Não há, entretanto, imagens da queda. O material termina com o corpo caído na calçada, cercado por algumas pessoas.

Caça da FAB cai. E ainda querem invadir outros países?

Um caça A-1B da FAB (Força Aérea Brasileira) caiu durante um treinamento na cidade de Viamão, distante cerca de 15 km de Porto Alegre (RS). Os pilotos da aeronave ejetaram pouco antes da queda e foram resgatados e não ficaram feridos.

A aeronave caiu e pegou fogo logo em seguida em um campo aberto na área rural da cidade. O avião participava de uma série de exercícios de combate aéreo que acontecem na região desde quinta-feira (4).

Uma equipe do CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) está a caminho do local, que já está sendo preservado por militares que auxiliaram no resgate dos pilotos que ejetaram.

Segundo a FAB, o acidente aconteceu após os pilotos detectarem uma falha técnica na aeronave e que ao perceberem o problema, direcionaram o caça para uma área desabitada, onde ocorreu a queda e a ejeção dos pilotos.

A aeronave envolvida na queda era um caça AMX A-1B utilizado para missões de ataque e reconhecimento aéreo pela FAB. A aeronave foi produzida no Brasil no início da década de 90 por meio de um consórcio entre a Embraer e duas empresas italianas do setor aeronáutico militar.


Comentários

  1. Quanto rancor...
    Moderníssimas aeronaves caem matando centenas E a observação É essa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência