Homem de cueca tenta fugir da casa da amante e cai na calçada

Imagem
Um homem que fugia da casa da amante - que é casada - pelas paredes da fachada de um prédio em Maoming (província de Guangdong, China), usando apenas uma camisa e cueca, acabou caindo na calçada abaixo.
O caso viralizou na rede Weibo (equivalente chinês ao Twitter). De acordo com testemunhas, o homem teria fugido após a família da amante retornar inesperadamente ao apartamento. O chinês conseguiu se sustentar por alguns minutos, chegou a fazer uma ligação, mas acabou perdendo a força e despencando por vários andares.
Um vídeo feito de edifício vizinho registrou boa parte da cena. Não há, entretanto, imagens da queda. O material termina com o corpo caído na calçada, cercado por algumas pessoas.

Bruxelas suspende uso de tecnologia 5G. "Mata rápido e não seremos cobaias", afirma ministra

A declaração foi feita por Céline Fremault , Ministra do Governo da Região de Bruxelas-Capital, responsável pela Habitação, Qualidade de Vida, Meio Ambiente e Energia. De uma entrevista na sexta-feira passada, com L'Echo:

“Não posso aceitar essa tecnologia se os padrões de radiação, que devem proteger o cidadão, não forem respeitados, 5G ou não. As pessoas de Bruxelas não são cobaias cuja saúde posso vender com lucro. Não podemos deixar nada em dúvida.

- Céline Fremault, Ministra do Governo (Região Bruxelas-Capitão), responsável pela Habitação, Qualidade de Vida, Ambiente e Energia

A Sra. Fremault identificou com precisão que um projeto-piloto de 5G não é compatível com os padrões belgas de segurança contra radiação (9 V / m ou 95 mW / m2 de acordo com este conversor on - line ) e afirmou que não pretende abrir uma exceção. (Nas diretrizes do Building Biology , o limite para extrema preocupação é de 1 mW / m2. No entanto, muitas agências governamentais ainda consideram apenas os efeitos térmicos, em vez do corpo cumulativo de milhares de estudos científicos revisados ​​por especialistas.)

Talvez com Bruxelas liderando a União Européia, e com um dos dois principais apelos 5G sendo dirigidos à UE , os funcionários estejam melhor informados e motivados para se protegerem.

Não há dúvida de que um mundo 5G colocaria todos nós sob um nível de vigilância e controle sem precedentes; concedendo poderes inauditos a algoritmos corporativos sem alma.

Isso deve ser suficiente para excluir permanentemente a pauta ali mesmo, apresentada sob “ tecnologia útil que acabou mal ”.

Embora talvez uma questão ainda maior para o nosso tempo seja: o 5G representa uma grande ameaça para toda a vida biológica? A evidência independente indica esmagadoramente que sim .


Ou seja, a menos que você pergunte a fontes da indústria sem fio, que são proprietárias da FCC e que recentemente publicaram essa propaganda/comercial da CNBC em uma tentativa velada de anular a rejeição.

Os chefes falantes da indústria sem fio admitem impetuosamente - quando forçados, em uma audiência no Senado dos EUA - que não fizeram nenhum estudo de segurança ... e não planejam fazê-lo.

O fato é que centenas de cientistas estão tentando de tudo para soar o alarme.

Uma dessas vozes, o dr. Martin Pall , professor emérito da WSU cuja pesquisa realmente expõe o mecanismo de como a radiação sem fio causa danos em nossas células , chama a 5G de “ a ideia mais idiota da história do mundo ”.

No entanto, dentro dos corredores corporativos do governo, há um padrão bem usado de vozes da razão sendo abafadas pelo frenesi frenético das corporações tecnocráticas , que vislumbram a 5G como uma oportunidade econômica sem precedentes para a exploração comercial plena da realidade .

Mas o pushback 5G está começando a se tornar viral. A compilação da verdade reunida em vídeos sobre o 5G como este fornece uma verificação de realidade muito necessária sobre o estado chocante de ganância e depravação entre os programadores do nosso mundo.

Embora possa parecer forte, depois de observar isso por um longo tempo, para mim, honestamente, agora parece que aqueles que pressionam essa agenda estão presos em um tipo de síndrome da mente colmeia , tão frenética com sinais de dólar e “nós contra eles”. obsessões do progresso de que eles estão em um modo incapaz de pensamento auto-corretivo. Ou, no mínimo, incapaz de ver onde tudo isso está obviamente caminhando - para eles e seus filhos também.

Quando as ovelhas da indústria estão sendo presenteadas com uma avalanche de evidências científicas para uma catástrofe em formação, e ainda assim elas se recusam a ouvir e, em vez disso, continuam a rebocar a linha de lucro, o que se torna visível é a expressão sombria de desdém pela vida . Isso pode soar duro, mas eu encorajo você a considerar isso profundamente.

Talvez seja o "desejo de morte" inconsciente e global que está no centro do impulso 5G. Talvez isso também esteja no cerne do desejo de sair da condição humana via AI e transumanismo. Aparentemente, esta forma-pensamento vê sua fuga e salvação através da tecnologia, em vez de através da humanidade e / ou nossa conexão com a divindade.

Em qualquer caso, para qualquer ser humano sadio com valores normais, a situação é de fato desconcertante. Embora uma vez superamos a aflição, somos chamados a uma espécie de resposta liderada pela alma. Talvez seja a primeira a ser soberana em nossos pensamentos e ser mordomos de nossa mente. Então, a inspiração e a verdadeira conectividade vêm quando nos envolvemos na manifestação da solução maior - a escolha de um futuro positivo.

Nesse caminho, nosso desafio é lembrar: o poder em nossa realidade individual está verdadeiramente dentro de cada um de nós, porque quem somos não está limitado aos reinos da dualidade e da separação que experimentamos aqui.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência