Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Brasil doente. O estado é uma máquina que ignora soluções e comete crimes



A CEASA, Central de Abastecimento do Rio de Janeiro, foi completamente inundada por esgoto resultado da chuvinha que caiu sobre a capital. Chuvinha mesmo! Ai do Rio enfrentar um ciclone tropical ou tempestades do tipo furacões.
O céu revela quanto o Estado é criminoso. Cobra impostos exorbitantes e taxas absurdas por serviços públicos vergonhosos. Tudo entupido e sujo. Solução existe porém o Estado prefere roubar do cidadão.
Rios, lagos, represas e barragens sujos não passam de oportunidades para roubar mais. O Estado é uma fábrica de doenças físicas, mentais e espirituais.
Sabe pra onde vai todo esse alimento contaminado?
A solução existe e pode ser encontrada aqui.

Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência