Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

BOMBA! Empresário preso é transferido para o Rio de Janeiro

O empresário carioca Roberto Kremser Calmon , preso no dia 14 de dezembro do ano passado, em um hotel na orla da praia do Cabo Branco, em João Pessoa, durante a deflagração da 1ª fase da Operação Calvário, está sendo transferido na manhã desta quinta-feira, dia 18, para o Rio de Janeiro.

Na primeira fase da Operação Calvário também foram presos o controlador da Cruz Vermelha Brasileira, Daniel Gomes da Silva, e a assessora Michelle Cardoso, responsável por distribuir dinheiro de propina para agentes públicos e campanhas eleitorais na Paraíba.

Entre todos os presos ( no total de 11) na primeira fase da Operação Calvário em 14 de dezembro, apenas o empresário Roberto Kremser Calmon, foi preso em João Pessoa. Durante 4 meses o denunciado ficou na sede do 5º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, no bairro do Valentina de Figueiredo.

A notícia de que só agora, 4 meses depois, o preso será encaminhado para o Rio de Janeiro chamou a atenção, afinal ninguém ficou sabendo sobre em que unidade teria ficado o empresário, qual o teor de seu depoimento, e a razão de só agora de sua transferência para o Rio de Janeiro.

Após a prisão do empresário Roberto Calmon, foram expedidos mandados de prisão contra Leandro Nunes de Azevedo e a ex-secretária Livânia Farias.

A informação de que o empresário carioca Roberto Kremser Calmon será transferido nesta quinta-feira, dia 18, pela manhã para o estado do Rio de Janeiro, pegou muita gente de surpresa.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência