Major Olimpio ataca publicamente Bolsonaro

Imagem
O senador Major Olímpio deu entrevista à Rádio Jovem Pan na tarde deste domingo (08) durante os protestos convocados pelos movimentos sociais. Olímpio está no PSL e não quis acompanhar o presidente Bolsonaro para o novo partido Aliança Pelo Brasil.
Olímpio ainda se diz amigo de Bolsonaro porém destacou que o presidente foi insuflado pelos filhos e advogados para embarcar no que classificou como "aventura política" e rotulou a sigla como "Titanic político".




Confira a fala do senador do PSL-SP.



Na minha visão ele(@jairbolsonaro) cometeu um grande equívoco, saiu de um partido 100% dele pra uma aventura chamada aliança, será um Titanic político"@majorolimpio totalmente fora da realidade, não percebeu que quem está no Titanic político é ele.
pic.twitter.com/XXoeXmyXL7 — Sakura 🇧🇷🇯🇵 (@JapaDoBonor0) December 8, 2019

BOMBA! Empresário preso é transferido para o Rio de Janeiro

O empresário carioca Roberto Kremser Calmon , preso no dia 14 de dezembro do ano passado, em um hotel na orla da praia do Cabo Branco, em João Pessoa, durante a deflagração da 1ª fase da Operação Calvário, está sendo transferido na manhã desta quinta-feira, dia 18, para o Rio de Janeiro.

Na primeira fase da Operação Calvário também foram presos o controlador da Cruz Vermelha Brasileira, Daniel Gomes da Silva, e a assessora Michelle Cardoso, responsável por distribuir dinheiro de propina para agentes públicos e campanhas eleitorais na Paraíba.

Entre todos os presos ( no total de 11) na primeira fase da Operação Calvário em 14 de dezembro, apenas o empresário Roberto Kremser Calmon, foi preso em João Pessoa. Durante 4 meses o denunciado ficou na sede do 5º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, no bairro do Valentina de Figueiredo.

A notícia de que só agora, 4 meses depois, o preso será encaminhado para o Rio de Janeiro chamou a atenção, afinal ninguém ficou sabendo sobre em que unidade teria ficado o empresário, qual o teor de seu depoimento, e a razão de só agora de sua transferência para o Rio de Janeiro.

Após a prisão do empresário Roberto Calmon, foram expedidos mandados de prisão contra Leandro Nunes de Azevedo e a ex-secretária Livânia Farias.

A informação de que o empresário carioca Roberto Kremser Calmon será transferido nesta quinta-feira, dia 18, pela manhã para o estado do Rio de Janeiro, pegou muita gente de surpresa.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência