Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Bolsonaro sob chantagem do Congresso

O presidente Jair Bolsonaro enfrenta nesta semana mais uma pressão por parte do Congresso. Através da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) os deputados darão mais uma demonstração de força contra o Planalto. Colocarão a votação do Orçamento Impositivo à frente da reforma previdenciária. Essa decisão mina as possibilidade de aprovação ou não da reforma em 2019.

Congressistas na verdade querem emendas e cargos para apoiarem o presidente em sua proposta de aprovação da Reforma Previdenciária. Bolsonaro, por outro, nega oferecer qualquer tipo de vantagem ou benefício para conseguir votos necessários à aprovação. Seria alimentar o que ele mesmo denominou como "velha política".

O Planalto terá na outra ponta os banqueiros e o mercado ávidos pela aprovação da reforma que trará grandes lucros aos bancos devedores da União. Outra vantagem que a reforma concede para quem tem mais dinheiro é a capitalização. Aposentadoria será título de capitalização e quem tiver condições financeiras será aposentado, aquele que não tiver ficará por conta do BPC de R$ 400,00 por mês.

A queda de braço entre o Congresso e o Planalto tem prejudicado o país que está completamente estagnado com mais de 30 milhões de desempregados.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência