Roubo de carne: quadrilha rouba 30 toneladas

Imagem
Um motorista foi sequestrado e teve um caminhão com 30 toneladas de carne roubado por uma quadrilha nesse domingo (8) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos foram presos. A carga, avaliada em R$ 370 mil, foi recuperada junto com o caminhão.

O crime foi descoberto depois que os policiais perceberam uma movimentação suspeita na região da Comunidade Pai André, em Várzea Grande. Dois homens foram flagrados descarregando peças de carne de um caminhão câmara fria para uma picape.

Bolsonaro proíbe Petrobras de aumentar o diesel

A Petrobras para quem não sabe foi entregue ao capital estrangeiro pelos governo Lula e Dilma Rousseff. Além de entregar para os EUA e a Inglaterra o controle da maior estatal do país, os petistas ainda aparelharam a empresa com diretores que foram responsabilizados por crime de corrupção. de lá para cá, o brasileiro paga a conta na bomba.

Bolsonaro assumiu à Presidência da República e os aumentos começaram. Há nitidamente uma política de desestabilização do atual governo através de sucessivos aumentos de combustíveis.

Nesta sexta-feira (12) a estatal havia anunciado mais um aumento, dessa vez no preço do diesel. Seria o fim do transporte rodoviário que está em crise justamente devido o aumento do combustível.

O presidente Jair Bolsonaro em uma conversa de 20 minutos com seus conselheiros determinou numa só canetada que não haverá aumento nenhum até segunda ordem.

É isso aí. 


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência