Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Bolsonaro manda liberar linha de crédito para caminhoneiros e vai reduzir preço do diesel

O governo Jair Bolsonaro determinou que o BNDES abra imediatamente linha especial de crédito para caminhoneiros. O governo entende que é necessário fomentar a aquisição de novos veículos para renovação da frota e ao mesmo tempo retomar o transporte de cargas no Brasil.

Quem não gostou da medida foi o #MBL que criticou a decisão do presidente alegando que quem pagará o financiamento será o povo brasileiro. Por outro lado, os caminhoneiros enxergam como sinal positivo a iniciativa de Bolsonaro em liberar recursos para financiamento de caminhões.

Bolsonaro ainda determinou que as concessionárias que exploram praças de pedágios construam "rest area", termo utilizado para definir pontos de segurança para paradas de caminhões.




Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência