URGENTE: Bolsonaro é acusado de golpe contra o Estado

Imagem
É grave a denúncia que o presidente Jair Bolsonaro está disparando de seu celular pessoal vídeo em tom dramático, com cenas de "facada" em Juiz de Fora e apelo para a manifestação do dia 15 de março, na avenida Paulista onde pede o fechamento do Congresso Nacional.
Vários veículos da imprensa brasileira repercutem a notícia que caiu feito bomba e pegou até mesmo os militares de surpresa.
Mais cedo o general Santos Cruz classificou de "irresponsabilidade" o banner onde saia a convocação  com imagens de generais, em alusão as Forças Armadas.
Nesse momento uma reunião de emergência está sendo convocada para analisar a postura do presidente.

Bolsonaro anuncia 13º para o Bolsa Família

O presidente Jair Bolsonaro apresentou nesta sexta-feira (5) o seu projeto para ampliar garantias do Programa Bolsa Família. A medida proposta pelo Chefe do Executivo dependerá de aprovação da Câmara dos Deputados.

Bolsonaro disse que antes era impossível fazer qualquer tipo de melhoria na concessão do benefício em razão de inúmeras fraudes apuradas e constatadas. Existia até pagamento para um beneficiário chamado "gato Billy" que recebia valores do Bolsa Família sem nenhuma comprovação de existência. Os cortes no programa social atingiram diversos vereadores que faziam uso do dinheiro para comprar cabos eleitorais.

Neste ano, Bolsonaro anunciará o pagamento do décimo terceiro para quem está inscrito no Programa Bolsa Família. O presidente postou em sua rede social que foi necessário "árduo trabalho no combate à fraudes".


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!