Homem de cueca tenta fugir da casa da amante e cai na calçada

Imagem
Um homem que fugia da casa da amante - que é casada - pelas paredes da fachada de um prédio em Maoming (província de Guangdong, China), usando apenas uma camisa e cueca, acabou caindo na calçada abaixo.
O caso viralizou na rede Weibo (equivalente chinês ao Twitter). De acordo com testemunhas, o homem teria fugido após a família da amante retornar inesperadamente ao apartamento. O chinês conseguiu se sustentar por alguns minutos, chegou a fazer uma ligação, mas acabou perdendo a força e despencando por vários andares.
Um vídeo feito de edifício vizinho registrou boa parte da cena. Não há, entretanto, imagens da queda. O material termina com o corpo caído na calçada, cercado por algumas pessoas.

Bolsonaro anuncia 13º para o Bolsa Família

O presidente Jair Bolsonaro apresentou nesta sexta-feira (5) o seu projeto para ampliar garantias do Programa Bolsa Família. A medida proposta pelo Chefe do Executivo dependerá de aprovação da Câmara dos Deputados.

Bolsonaro disse que antes era impossível fazer qualquer tipo de melhoria na concessão do benefício em razão de inúmeras fraudes apuradas e constatadas. Existia até pagamento para um beneficiário chamado "gato Billy" que recebia valores do Bolsa Família sem nenhuma comprovação de existência. Os cortes no programa social atingiram diversos vereadores que faziam uso do dinheiro para comprar cabos eleitorais.

Neste ano, Bolsonaro anunciará o pagamento do décimo terceiro para quem está inscrito no Programa Bolsa Família. O presidente postou em sua rede social que foi necessário "árduo trabalho no combate à fraudes".


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência