Deputado sofre atentado

Imagem
O deputado federal Loester Trutis, do PSL de Mato Grosso do Sul, disse em suas redes sociais que ele e sua equipe foram alvos de um atentado na manhã deste domingo.
Segundo a publicação, o parlamentar seguia de Campo Grande para Sidrolândia quando o carro em que estava foi alvejado por pelo menos 5 disparos.
“O deputado conseguiu revidar o ataque. Apesar da emboscada, todos estão bem e sem ferimentos”, diz a postagem.

Bolsonaro acordou! Mourão faz governo paralelo

A política acontece nos bastidores e o presidente Jair Bolsonaro parece que percebeu as movimentações nada amistosas de seu vice-presidente Hamilton Mourão. Ontem (26), Bolsonaro pediu menos ruído e mais ação por parte de sua equipe de governo. Numa viagem ele desabafou com um de seus mais chegados aliados sobre a preocupação que tem com as declarações de Mourão.

O jornal O Estado de S. Paulo ouviu três parlamentares que estavam no voo e, sob a condição de anonimato, todos confirmaram o incômodo do presidente com o vice. Naquele dia, Bolsonaro foi ao Rio para assistir a uma palestra do pastor John Hagee e participar de um almoço do Conselho de Ministros Evangélicos do Brasil.

Bolsonaro ainda não entendeu que Mourão era favorável a intervenção militar antes de surgir como candidato. O interesse do general por um mandato ganhou força depois que denúncias sobre suspeitas de corrupção envolvendo o nome dele tomaram páginas de jornais e revistas. O aparelhamento militar nos ministérios é um risco que precisa ser muito bem calculado pelo presidente.


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!