Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Bolsonaro acordou! Mourão faz governo paralelo

A política acontece nos bastidores e o presidente Jair Bolsonaro parece que percebeu as movimentações nada amistosas de seu vice-presidente Hamilton Mourão. Ontem (26), Bolsonaro pediu menos ruído e mais ação por parte de sua equipe de governo. Numa viagem ele desabafou com um de seus mais chegados aliados sobre a preocupação que tem com as declarações de Mourão.

O jornal O Estado de S. Paulo ouviu três parlamentares que estavam no voo e, sob a condição de anonimato, todos confirmaram o incômodo do presidente com o vice. Naquele dia, Bolsonaro foi ao Rio para assistir a uma palestra do pastor John Hagee e participar de um almoço do Conselho de Ministros Evangélicos do Brasil.

Bolsonaro ainda não entendeu que Mourão era favorável a intervenção militar antes de surgir como candidato. O interesse do general por um mandato ganhou força depois que denúncias sobre suspeitas de corrupção envolvendo o nome dele tomaram páginas de jornais e revistas. O aparelhamento militar nos ministérios é um risco que precisa ser muito bem calculado pelo presidente.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência