Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

A França vai queimar inteira. Outro grande incêndio em monumento histórico

Um incêndio de grandes proporções ocorre na cidade francesa de Versalhes, a cerca de 25 quilômetros de Paris, anunciou o Comissariado da cidade nesta terça-feira (23). O fogo, que mobiliza 86 bombeiros, 26 caminhões e 30 policiais, destruiu uma concessionária de carros situada entre a rua Park Clagny e a rua Albert Joly. As labaredas chegaram a se espalhar pelas residências próximas, mas já estão sob controle, afirma a imprensa local. 

De acordo com a polícia de Versalhes, não houve vítimas fatais. Uma pessoa teria sofrido queimaduras leves, outra teria inalado a fumaça do incêndio, mas recebeu atendimento médico e passa bem. 


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência