Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

A falência dos bancos centrais e a grande crise mundial

De acordo com Sven Henrich, o fundador e principal estrategista de mercado da NorthmanTrader, essa regulação da economia pelos bancos centrais terminará mal. O fato é simples: os bancos centrais estão desesperadamente presos.

Henrich diz que é apenas uma questão de tempo até que os investidores aprendam da maneira mais difícil que essa súbita capitulação dos bancos centrais não é um sinal positivo, mas sim um sinal de desespero. Em um recente artigo que escreveu para seu site Northmantrader, Henrich diz que esta manipulação econômica pelos bancos centrais terminará mal.

“Mesmo alguns touros ardentes admitem isso livremente, a questão é como, quando e onde. Francamente, é uma tragédia que está se desdobrando e olhos perspicazes podem ver isso. Desde que os mercados de baixa de dezembro tomaram a rota roteirizada, salivaram mais com a perspectiva de os banqueiros centrais dovish mais uma vez levitarem os preços dos ativos mais alto ”, escreveu Henrich.

Ele também twittou que tudo isso é "um jogo de shell" em que os bancos centrais estão presos.

A capitulação é tão completa quanto é global e, 10 anos após a crise financeira, não há um único banco central que tenha um plano de saída. Como os minutos do Fed de hoje destacaram: Sem aumento de taxa em 2019, enquanto o setor de tecnologia está fazendo uma nova história humana de todos os tempos esta semana. Que absurdo.Uma economia em desaceleração ignorada pelos mercados, uma vez que o dinheiro barato domina tudo de novo.

Tão grande é o medo de mercados em queda e uma economia em desaceleração que o grande experimento do banco central terminou em fracasso absoluto. Mas pelo menos o Fed tentou um pouco antes de capitular. -Sven Henrich, NorthmanTrader

Em seu desespero, para agarrar-se à riqueza e ao poder (que eles criaram), os bancos centrais podem ter iniciado um processo de combustão que eles não podem parar, o que pode trazer consequências ainda mais terríveis do que os problemas de mercado que eles procuravam evitar. o primeiro lugar.

Leia todo o artigo de Henrich aqui: NorthmanTrader.com


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência