Pastor admite estupro de menor mas culpa o demônio

Imagem
O pastor de uma igreja na cidade de Gaithersburg, no estado de Maryland (EUA), foi preso nesta quarta-feira (25) após ser acusado de uma tentativa de estupro por uma menina que frequentava o local. Ao ser questionado sobre o abuso, ele afirmou que foi levado a atacar a vítima por 'demônios internos'.
Segundo informações da rede de TV norte-americana NBC, o home, identificado como Octavio Cantarero, de 42 anos, é pastor na Igreja Pentecostal Príncipe da Paz e teria invadido o quarto da jovem, que não teve a idade revelada, enquanto ela dormia.
No depoimento, a vítima afirmou que acordou com Cantarero já em cima dela, mas que conseguiu lutar com ele e fugir do quarto. Após a tentativa de estupro, ele teria tentado abafar o caso e silenciar a garota com alguns presentes, além de prometer que a colocaria em uma escola e até pagaria o aluguel de uma residência, caso ela quisesse se mudar.
Ainda de acordo com a publicação, a menina vivia em um dos quartos da igreja desde o último di…

UOL contrata comunistas e provoca debandada

O UOL é uma das páginas mais acessadas pelos brasileiros, porém os dias de sucesso estão contados. Os internautas reagiram mal quando souberam da notícia de contratação de Jean Wyllys e do jornalista Reinaldo Azevedo, nesta semana.

Segundo publicado pela imprensa, Jean e Reinaldo ficarão por conta de comentários políticos principalmente com foco em Jair Bolsonaro. A chegada de ambos sinalizou que a empresa deverá adotar um tom crítico e agressivo contra as decisões do governo.

Milhares de assinantes ameaçam cancelar as suas assinaturas caso a contratação seja consolidada. 


Comentários

  1. Adeus - Eu era leitor diário ! Chega desta casta.

    ResponderExcluir
  2. Eles ensiste em querer desestabilizar o governo Bolsonaro,e vai se dar mal.

    ResponderExcluir
  3. UOL eu considerava vocês um LIXO, agora contratando o Reinaldo que foi despedido dos maiores veículos de comunicação e o DESERTOR- TRAIDOR dos seus eleitores, tenho certeza do meu pensamento sobre vocês...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência