URGENTE: Bolsonaro é acusado de golpe contra o Estado

Imagem
É grave a denúncia que o presidente Jair Bolsonaro está disparando de seu celular pessoal vídeo em tom dramático, com cenas de "facada" em Juiz de Fora e apelo para a manifestação do dia 15 de março, na avenida Paulista onde pede o fechamento do Congresso Nacional.
Vários veículos da imprensa brasileira repercutem a notícia que caiu feito bomba e pegou até mesmo os militares de surpresa.
Mais cedo o general Santos Cruz classificou de "irresponsabilidade" o banner onde saia a convocação  com imagens de generais, em alusão as Forças Armadas.
Nesse momento uma reunião de emergência está sendo convocada para analisar a postura do presidente.

Temporal arrasa São Paulo. Vejam as imagens

O governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura Municipal de São Paulo ignoraram os alertas de forte temporal sobre a cidade deixando de avisarem para centenas de pessoas e motoristas sobre os riscos.

Resultado de uma forte chuva que caiu na tarde desta segunda-feira (11), as imagens não negam a negligência do poder público em resguardar vidas e evitar prejuízos. Os serviços meteorológicos vinham apontando a aproximação de uma tempestade. Até agora dez pessoas morreram e os prejuízos são incalculáveis.








Comentários

  1. Uma noite. Violento estrago. Não será bom pensar em chuva continuada. Os governos devem ficar atentos na captação dessas águas e dirigidas a boa represa de tratamento. Custe o que custar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!