URGENTE: Bolsonaro é acusado de golpe contra o Estado

Imagem
É grave a denúncia que o presidente Jair Bolsonaro está disparando de seu celular pessoal vídeo em tom dramático, com cenas de "facada" em Juiz de Fora e apelo para a manifestação do dia 15 de março, na avenida Paulista onde pede o fechamento do Congresso Nacional.
Vários veículos da imprensa brasileira repercutem a notícia que caiu feito bomba e pegou até mesmo os militares de surpresa.
Mais cedo o general Santos Cruz classificou de "irresponsabilidade" o banner onde saia a convocação  com imagens de generais, em alusão as Forças Armadas.
Nesse momento uma reunião de emergência está sendo convocada para analisar a postura do presidente.

Sérgio Cabral vai falar com Marcelo Bretas. Vem chumbo grosso por aí

O ex-governador Sérgio Cabral decidiu colocar todas as cartas na mesa. É isso aí, Cabral! Não segura a bomba sozinho, afinal o Brasil inteiro sabe que você não roubou sem o consentimento e participação de gente grande.

O pós-Carnaval de Cabral será na sala do juiz Marcelo Bretas, da Lava Jato que atua no Rio de Janeiro. O pedido para depoimento partiu do próprio Cabral que vai contar tudo que não foi dito em depoimentos anteriores. Tem gente grande com as pernas bambas.

Sérgio Cabral e boa parte de seu secretariado tem muita informação que pode desmontar a reputação de empresários e autoridades. Já aqueles cuja reputação se encontra na lama da corrupção, pode ir triturando documentos porque a força-tarefa da Lava Jato do Rio de Janeiro deverá tirar o pino da granada em breve.

O Rio de Janeiro foi a melhor economia do país. Atualmente o estado se encontra falido, com desafios enormes na área de segurança pública e não consegue sair da lama produzida por anos de irresponsabilidades e crimes praticados por agentes públicos, autoridades e empresários.

Cabral vai falar e o Brasil vai tremer!


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!