Homem de cueca tenta fugir da casa da amante e cai na calçada

Imagem
Um homem que fugia da casa da amante - que é casada - pelas paredes da fachada de um prédio em Maoming (província de Guangdong, China), usando apenas uma camisa e cueca, acabou caindo na calçada abaixo.
O caso viralizou na rede Weibo (equivalente chinês ao Twitter). De acordo com testemunhas, o homem teria fugido após a família da amante retornar inesperadamente ao apartamento. O chinês conseguiu se sustentar por alguns minutos, chegou a fazer uma ligação, mas acabou perdendo a força e despencando por vários andares.
Um vídeo feito de edifício vizinho registrou boa parte da cena. Não há, entretanto, imagens da queda. O material termina com o corpo caído na calçada, cercado por algumas pessoas.

Rede varejista anuncia falência. A crise do varejo vai alastrar pelo país

A rede de Lojas Seller anunciou o fechamento da unidade de Americana dentro dos próximos 30 dias. A loja que fica na Avenida Dr. Antonio Lobo, no centro, está fazendo uma liquidação em todos os setores para o fechamento.

A rede segue fechando lojas por todo o país. No ano passado a unidade de São Carlos encerrou suas atividades, assim como lojas do Mato Grosso do Sul.

Em maio 2013 a Seller foi comprada pelo grupo Leader, que está presente em 8 estados brasileiros, com 92 lojas.

Na época a rede contava com 75 unidades distribuídas pelos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. A partir de então, as redes Leader e Seller passaram a formar o Grupo Leader. A holding BTG Pactual administra 70% das operações das lojas da rede no Brasil.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência