URGENTE: Bolsonaro é acusado de golpe contra o Estado

Imagem
É grave a denúncia que o presidente Jair Bolsonaro está disparando de seu celular pessoal vídeo em tom dramático, com cenas de "facada" em Juiz de Fora e apelo para a manifestação do dia 15 de março, na avenida Paulista onde pede o fechamento do Congresso Nacional.
Vários veículos da imprensa brasileira repercutem a notícia que caiu feito bomba e pegou até mesmo os militares de surpresa.
Mais cedo o general Santos Cruz classificou de "irresponsabilidade" o banner onde saia a convocação  com imagens de generais, em alusão as Forças Armadas.
Nesse momento uma reunião de emergência está sendo convocada para analisar a postura do presidente.

Rede varejista anuncia falência. A crise do varejo vai alastrar pelo país

A rede de Lojas Seller anunciou o fechamento da unidade de Americana dentro dos próximos 30 dias. A loja que fica na Avenida Dr. Antonio Lobo, no centro, está fazendo uma liquidação em todos os setores para o fechamento.

A rede segue fechando lojas por todo o país. No ano passado a unidade de São Carlos encerrou suas atividades, assim como lojas do Mato Grosso do Sul.

Em maio 2013 a Seller foi comprada pelo grupo Leader, que está presente em 8 estados brasileiros, com 92 lojas.

Na época a rede contava com 75 unidades distribuídas pelos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. A partir de então, as redes Leader e Seller passaram a formar o Grupo Leader. A holding BTG Pactual administra 70% das operações das lojas da rede no Brasil.


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!