Pastor admite estupro de menor mas culpa o demônio

Imagem
O pastor de uma igreja na cidade de Gaithersburg, no estado de Maryland (EUA), foi preso nesta quarta-feira (25) após ser acusado de uma tentativa de estupro por uma menina que frequentava o local. Ao ser questionado sobre o abuso, ele afirmou que foi levado a atacar a vítima por 'demônios internos'.
Segundo informações da rede de TV norte-americana NBC, o home, identificado como Octavio Cantarero, de 42 anos, é pastor na Igreja Pentecostal Príncipe da Paz e teria invadido o quarto da jovem, que não teve a idade revelada, enquanto ela dormia.
No depoimento, a vítima afirmou que acordou com Cantarero já em cima dela, mas que conseguiu lutar com ele e fugir do quarto. Após a tentativa de estupro, ele teria tentado abafar o caso e silenciar a garota com alguns presentes, além de prometer que a colocaria em uma escola e até pagaria o aluguel de uma residência, caso ela quisesse se mudar.
Ainda de acordo com a publicação, a menina vivia em um dos quartos da igreja desde o último di…

Químico desafia a Vale e o Estado de Minas Gerais: "Eu limpo e salvo o rio Paraopeba"

O Rio Paraopeba principal fonte de abastecimento e água potável dos moradores de Brumadinho, município alvo da Vale para derramamento de lama tóxica, está com 300 km de contaminação e morte. Peixes agonizam devido a falta de oxigenação provocada pelos rejeitos despejados sobre a cidade e que escoou pelo rio. 

"O Paraopeba tem jeito e eu tenho o produto que coloca todo rejeito decantado e com suas partículas quebradas. Devolvo a água limpa para o povo brasileiro e de Minas Gerais", disse o químico e inventor Davincci Lourenço Almeida.

Davincci é responsável por várias patentes que foram apresentadas à Vale Fertilizantes, empresa do Grupo Vale, que segundo ele "foram roubadas pelos sócios da Camargo Correa e autoridades militares". O químico garante que tem solução para o rio e está disposto a desafiar à Vale e seus técnicos responsáveis pelo crime ambiental.

"Eu tenho a fórmula e sei como fazer o produto que pode colocar o rio Paraopeba limpo e com vida novamente. Isso que fizeram com os moradores de Brumadinho e com o meio-ambiente é uma covardia, mais uma forma deles ganharem dinheiro em cima de uma população sofrida", disse Davincci.

O blog esteve com Davincci Lourenço Almeida, em São Paulo onde reside e trabalha, oportunidade que foi realizado alguns teste em água potável completamente contaminada com as mesmas substâncias despejadas no rio. A surpresa de nossa equipe é que a água ficou limpa e útil para consumo.

Entre em contato: (35) 992261163 ou (11) 997075-2838







Comentários

  1. O VERDADEIRO ENTRAVE DESTE PAÍS SÃO OS POLÍTICOS.TOMARAM O PAÍS DE ASSALTO.INTERVENÇÃO URGENTE. VOTEI EM BOLSONARO MAIS NÃO ACREDITO EM SOLUÇÃO A CURTO E LONGO PRAZO. TÁ TODO MUNDO FUDIDO. SEM PERSPECTIVA NEMHUMA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência