General Heleno repudia ato em sua conta no Twitter

Imagem
O general Heleno é mais um militar que manifestou indignação contra atos de estelionato praticado por bolsonaristas que, segundo ele, estariam utilizando do nome do militar para arrecadar dinheiro em prol de ato político agendado pelo presidente Bolsonaro.
Heleno foi direto em suas redes sociais e manifestou sua preocupação com a atitude militantes.
Banners circulam pelas redes sociais com várias imagens de oficiais do alto escalão convocando à população para manifestação pelo fechamento do STF e do Congresso.




ATENÇÃO. Estão usando meu nome, indevidamente e sem meu conhecimento, para pedir apoio financeiro a empresários e amigos, em prol de propaganda e/ou de manifestações políticas. Alerto a todos que jamais faria isso ou autorizaria tal procedimento. — General Heleno (@gen_heleno) February 26, 2020

Químico desafia a Vale e o Estado de Minas Gerais: "Tem solução viável para represas"

O Rio Paraopeba principal fonte de abastecimento e água potável dos moradores de Brumadinho, município alvo da Vale para derramamento de lama tóxica, está com 300 km de contaminação e morte. Peixes agonizam devido a falta de oxigenação provocada pelos rejeitos despejados sobre a cidade e que escoou pelo rio. 

"O Paraopeba tem jeito e eu tenho o produto que coloca todo rejeito decantado e com suas partículas quebradas. Devolvo a água limpa para o povo brasileiro e de Minas Gerais", disse o químico e inventor Davincci Lourenço Almeida.

Davincci é responsável por várias patentes que foram apresentadas à Vale Fertilizantes, empresa do Grupo Vale, que segundo ele "foram roubadas pelos sócios da Camargo Correa e autoridades militares". O químico garante que tem solução para o rio e está disposto a desafiar à Vale e seus técnicos responsáveis pelo crime ambiental.

"Eu tenho a fórmula e sei como fazer o produto que pode colocar o rio Paraopeba limpo e com vida novamente. Isso que fizeram com os moradores de Brumadinho e com o meio-ambiente é uma covardia, mais uma forma deles ganharem dinheiro em cima de uma população sofrida", disse Davincci.

O blog esteve com Davincci Lourenço Almeida, em São Paulo onde reside e trabalha, oportunidade que foi realizado alguns teste em água potável completamente contaminada com as mesmas substâncias despejadas no rio. A surpresa de nossa equipe é que a água ficou limpa e útil para consumo.

Entre em contato: (35) 992261163 ou (11) 997075-2838







Comentários

  1. O VERDADEIRO ENTRAVE DESTE PAÍS SÃO OS POLÍTICOS.TOMARAM O PAÍS DE ASSALTO.INTERVENÇÃO URGENTE. VOTEI EM BOLSONARO MAIS NÃO ACREDITO EM SOLUÇÃO A CURTO E LONGO PRAZO. TÁ TODO MUNDO FUDIDO. SEM PERSPECTIVA NEMHUMA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!