Pastor admite estupro de menor mas culpa o demônio

Imagem
O pastor de uma igreja na cidade de Gaithersburg, no estado de Maryland (EUA), foi preso nesta quarta-feira (25) após ser acusado de uma tentativa de estupro por uma menina que frequentava o local. Ao ser questionado sobre o abuso, ele afirmou que foi levado a atacar a vítima por 'demônios internos'.
Segundo informações da rede de TV norte-americana NBC, o home, identificado como Octavio Cantarero, de 42 anos, é pastor na Igreja Pentecostal Príncipe da Paz e teria invadido o quarto da jovem, que não teve a idade revelada, enquanto ela dormia.
No depoimento, a vítima afirmou que acordou com Cantarero já em cima dela, mas que conseguiu lutar com ele e fugir do quarto. Após a tentativa de estupro, ele teria tentado abafar o caso e silenciar a garota com alguns presentes, além de prometer que a colocaria em uma escola e até pagaria o aluguel de uma residência, caso ela quisesse se mudar.
Ainda de acordo com a publicação, a menina vivia em um dos quartos da igreja desde o último di…

Professor de jiu-jitsu é acusado de estuprar deficiente

O faixa preta e instrutor de Jiu-Jitsu, Nicollas Welker Araújo, de 27 anos, foi preso em Santa Clarita (CA). Ele é acusado de ter estuprado uma pessoa menor de idade e incapaz de ter consentido devido à debilidade física ou mental. Além disso, o brasileiro enfrenta a acusação de ter cometido atos lascivos envolvendo um menor de 14 anos de idade. As informações são do canal de TV local ABC-7 News.

Nicollas é proprietário da academia de artes marciais Overall Brazilian JiuJitsu, inaugurada em 2016, na região de Agoura Hills (CA). Ele também atua como treinador no local.

Um empresário, que preferiu manter-se no anonimato, disse ter ouvido pais de alunos reclamando do comportamento inapropriado de Araújo. Ele é faixa preta de 1º grau e imigrou para os EUA em 2013 e teria escolhido abrir a academia em Agoura Hills devido à atmosfera familiar na região, segundo o website da academia.

Não foi detalhado se os abusos teriam ocorrido na academia ou se a vítima era aluna no estabelecimento. Araújo foi detido sob a fiança de US$ 400 mil enquanto a investigação prossegue. As autoridades especulam que possa haver mais vítimas e informou que qualquer informação relacionada ao caso seja enviada ao Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles (CA).


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência