"Imprecionante": O INEP está infectado pelo analfabetismo do governo

Imagem
Depois que o ministro Weintraub, da Educação, escreveu "imprecionante" em sua conta oficial no Twitter vários erros gravíssimos foram detectados em postagens relacionadas a pasta. Alunos que prestaram o Enem acusam que há erros básicos na prova de redação. O caso está sob investigação.
Mais uma falha gravíssima surgiu nas redes sociais. Desta vez quem cometeu a barbárie foi a conta do INEP, órgão responsável pela aplicação do ENEM.
A conta do Inep, Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, no Twitter cometeu um erro de português na sexta-feira, dia 17.
“Já são mais de 2,5 milhões de vizualizações (sic) das notas do Enem”, escreveu algum semianalfabeto de um governo de apedeutas.
Após a repercussão, a mensagem foi apagada.

O juiz Marcelo Bretas entra no radar do crime organizado paulista

Quem ainda não percebeu que a sede do crime organizado que atua no Poder Central está em São Paulo? A BUCHA, sigla da máfia paulista, pode estar em plena atividade nas decisões políticas e de Estado.

A prisão de Michel Temer, que pode ser um dos integrantes da "bucha", abalou a estrutura do poder em São Paulo. Temer não imaginava que uma eventual ação da força-tarefa da Lava Jato do Rio de Janeiro pudesse prendê-lo. Outro que pode comprometer seriamente a ação do crime organizado é o coronel Lima, capturado na mesma operação que Temer.

De São Paulo, colunistas como Reinaldo Azevedo tem publicado artigos instigando a opinião pública contra o juiz Marcelo Bretas, da Lava Jato do Rio de Janeiro. Reinaldo questiona a tese do juiz alegando que boa parte é cópia. Uma tentativa clara de querer desqualificá-lo. Bastou a prisão de Temer para os ataques contra o juiz Bretas intensificarem nas redes sociais. No Twitter tem perfil questionando até a rotina do magistrado.

É evidente que São Paulo é o epicentro do furacão de corrupção que devastou as contas públicas do Brasil. Aliás o Sul tem mantido um comportamento estranho antes, durante e depois da eleição de Jair Bolsonaro.

Há informações, não oficiais, que nas proximidades de Curitiba exista uma fazenda onde grupos neo-nazistas se encontram para rituais de adoração a Hitler e outras ações do gênero. O reforço do higienismo e do racismo vem forte daquela região.

O que é a BUCHA? 

Burschenschaft Paulista (informalmente Bucha) foi uma sociedade secreta, liberal e filantrópica que defendia ideias liberais e republicanas da Faculdade de Direito de São Paulo. Sociedades desta natureza encontraram campo fértil em outras comunidades acadêmica no Brasil, como a Tugendbund na Faculdade de Direito de Olinda, a Landsmannschaft nas Escolas Politécnica de São Paulo e do Rio de Janeiro e a Jungenschaft na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.[1] Wikipedia.







Comentários

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!