Pastor admite estupro de menor mas culpa o demônio

Imagem
O pastor de uma igreja na cidade de Gaithersburg, no estado de Maryland (EUA), foi preso nesta quarta-feira (25) após ser acusado de uma tentativa de estupro por uma menina que frequentava o local. Ao ser questionado sobre o abuso, ele afirmou que foi levado a atacar a vítima por 'demônios internos'.
Segundo informações da rede de TV norte-americana NBC, o home, identificado como Octavio Cantarero, de 42 anos, é pastor na Igreja Pentecostal Príncipe da Paz e teria invadido o quarto da jovem, que não teve a idade revelada, enquanto ela dormia.
No depoimento, a vítima afirmou que acordou com Cantarero já em cima dela, mas que conseguiu lutar com ele e fugir do quarto. Após a tentativa de estupro, ele teria tentado abafar o caso e silenciar a garota com alguns presentes, além de prometer que a colocaria em uma escola e até pagaria o aluguel de uma residência, caso ela quisesse se mudar.
Ainda de acordo com a publicação, a menina vivia em um dos quartos da igreja desde o último di…

Na Venezuela presos estão sendo soltos, uniformizados e liberados pra matar manifestantes

Caros companheiros, o título deste artigo pretende alertar o que acontece em uma crise real. Criminosos foram libertados na Venezuela e receberam armas para atirar nos manifestantes que protestam contra Maduro.


Este é outro evento de fim de dia localizado que é incrivelmente perigoso.

Os criminosos que conformam a banda dentro do governo infiltraram e controlaram as “instituições” que abriram as portas do Inferno. (Qualquer um que tenha visto imagens do que acontece dentro das prisões venezuelanas entenderá).

Eles libertaram os detentos e os enviaram para lutar contra os manifestantes.

Eles deixaram os presos saírem, deram uniformes e armas para lutar contra os manifestantes. Isso está acontecendo, e há provas do que foi publicado na web pelo infame Varela, "ministro" da prisão.

Mais de 25 pessoas assassinadas e mais de 100 feridos, todos por tiros. Eu não vou transformar este artigo em um debate político. Longe disso.

Eu adoraria ter certeza de que você entende que isso acontece.

As possibilidades de isso acontecer talvez sejam baixas, mas as conseqüências de tal evento são extremamente altas quando ocorrem.

É claro que, nos EUA, há muito mais possibilidades de o habitante comum sobreviver ao ataque de um detento se tal ameaça algum dia bater à sua porta. Graças ao Senhor por isso, pessoas!

Mas há algo que sinto necessidade de melhorar. As gangues estão se organizando progressivamente a tempo. Suas táticas tornaram-se cada vez mais especializadas. Mesmo na Venezuela, onde os criminosos comuns não estavam tão taticamente preparados como em alguns outros países, o grau de organização tem aumentado, e isso, meus companheiros, é alarmante.

Ocupando territórios, montando casas seguras, instruindo seus membros no uso de armas, usando as táticas de atirar e correr ... tudo isso faz parte do novo crime semi-organizado. E tem que ser apagado da face da Terra.



Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência