URGENTE: Bolsonaro é acusado de golpe contra o Estado

Imagem
É grave a denúncia que o presidente Jair Bolsonaro está disparando de seu celular pessoal vídeo em tom dramático, com cenas de "facada" em Juiz de Fora e apelo para a manifestação do dia 15 de março, na avenida Paulista onde pede o fechamento do Congresso Nacional.
Vários veículos da imprensa brasileira repercutem a notícia que caiu feito bomba e pegou até mesmo os militares de surpresa.
Mais cedo o general Santos Cruz classificou de "irresponsabilidade" o banner onde saia a convocação  com imagens de generais, em alusão as Forças Armadas.
Nesse momento uma reunião de emergência está sendo convocada para analisar a postura do presidente.

Miriam Leitão volta atacar Jair Bolsonaro

Miriam Leitão, do GloboNews, voltou a disparar seus comentários ácidos contra o governo Jair Bolsonaro. A jornalista não tem poupado críticas ao presidente eleito e suas decisões frente aos desafios da economia.

“Jair Bolsonaro se apresentar como o representante da nova política é uma ficção eleitoral. O presidente passou 28 anos no Congresso e nunca se notabilizou por fazer de maneira diferente”, escreveu.

“Ele esteve em partidos envolvidos em corrupção, com o PP. Bolsonaro apenas não esteve nos grupos de poder porque era adversário deles.”

O que Miriam não esclareceu para quem acompanha a #GloboNews e sua coluna em O Globo é que o grupo onde trabalha foi um dos principais agentes utilizados para desinformar o povo brasileiro e promover políticos atualmente presos pela Lava Jato.

A #Globo entrou definitivamente na luta contra o governo porque tem dívidas altíssimas e ver seu faturamento esfacelar em um momento crítico na emissora.




Comentários

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!