URGENTE: Bolsonaro é acusado de golpe contra o Estado

Imagem
É grave a denúncia que o presidente Jair Bolsonaro está disparando de seu celular pessoal vídeo em tom dramático, com cenas de "facada" em Juiz de Fora e apelo para a manifestação do dia 15 de março, na avenida Paulista onde pede o fechamento do Congresso Nacional.
Vários veículos da imprensa brasileira repercutem a notícia que caiu feito bomba e pegou até mesmo os militares de surpresa.
Mais cedo o general Santos Cruz classificou de "irresponsabilidade" o banner onde saia a convocação  com imagens de generais, em alusão as Forças Armadas.
Nesse momento uma reunião de emergência está sendo convocada para analisar a postura do presidente.

Michel Temer vira réu em mais um escândalo de corrupção

O ex-presidente Michel Temer recebeu o aviso através de seus advogados que a 15ª Vara Criminal de Brasília pôs o maçom e medebista no banco dos réus. Temer agora terá que responder sobre o suposto envolvimento nas artimanhas do Grupo JBS. Há denúncia que ele teria recebido propinas e teria responsabilidade direta sobre a mala com R$ 500 mil.

Nessas prisões, idas e vindas da Lava Jato, um ponto interessante deve ser percebido: a maioria dos presos têm são membros da maçonaria.

Recentemente, na Itália à justiça determinou o fechamento da Loja Maçônica e a prisão imediata de seus membros por envolvimento com a máfia Cosa Nostra. A maçonaria estava interferindo diretamente nas decisões de Estado, atuando sobre contratos públicos, determinando nomeações, coagindo juízes e autoridades, além de encomendar assassinatos.

No Brasil, todos os integrantes de quadrilhas do colarinho branco tem o pé na maçonaria. Michel Temer quando assumiu à Presidência teve que se afastar (adormeceu) das reuniões em sua loja maçônica para dar atenção aos negócios do governo. Entretanto, era constante a presença de maçons em seu gabinete e reuniões políticas.


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!