"Queiroz vai delatar", sinaliza o Ministério Público Federal

Imagem
Não foi gratuita a estratégia de quebrar o sigilo bancário de tantos funcionários do antigo gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, para além dos sigilos do próprio Flávio e de Fabrício Queiroz.
São dois os objetivos dos investigadores do caso.
Primeiro, tentam descobrir fluxos de dinheiro que vinham passando despercebidos aos olhos do Ministério Público, e o possível envolvimento de outros funcionários na rachadinha.
Também miram nos peixes pequenos do suposto esquema, que, ameaçados, possam se interessar por uma delação premiada.

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Em ação iniciada pela polícia de Nicolás Maduro diversas lojas maçônicas estão sendo invadidas e saqueadas na Venezuela de norte a sul do país, em retaliação a ação dos Estados Unidos da América que apoia o presidente aclamado Juan Guaidó. A decisão de destruir lojas da maçonaria é uma resposta pela atitude de um iniciado, Oscar Perez, piloto militar de helicóptero que ano passado jogou bombas de festim no telhado do STF Venezuelano, em protesto contra o governo.

O Governo Venezuelano em uma incansável “busca e captura” prendeu o irmão Óscar e mais seis integrantes do grupo de rebeldes, mas ao invés de detê-los e julgá-los, executaram todos os sete sumariamente um a um, com um tiro na cabeça; a operação militar está sendo questionada pela maçonaria e organizações dos direitos humanos.

Maduro quer banir do território venezuelano toda influência da maçonaria por acreditar ser a sociedade secreta uma organização criminosa.


Comentários

  1. Abriu a Porta de sua desgraça, é um déspota em queda livre e não ficará impune perante Deus e os Homens de bem!

    ResponderExcluir
  2. Certamente tomou conhecimento que Juan Guaidó é Aprendiz Maçom e por isso se colocou contra a Instituição rotulando de criminosa. O que ele não sabe é que sua queda será rápida e vertiginosa. Pode ser que morra de uma vez! Com Deus não se brinca !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ele saber que Bolívar era liberal e foi um maçom de grau 33?

      Excluir
    2. E ja existia o 33o na época de Bolivar?

      Excluir
    3. Precisas estudar um pouco mais e mais e mais...

      Excluir
  3. Os castigos dele já estão reservados,
    A mão de Deus é muito pesada!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Esse Maduro é um ditador louco e sanguinario, sua queda é certa. Esta fazendo isto so porque Juan Quaidó é maçon. Deus dará o castigo justo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogo máxima vênia as AAmd.˙. IIra.˙. e IIr.˙. que pensam em contrário, para expressar a leitura que tenho sobre todo esse imbróglio.
      Naturalmente, como Ob.˙. da P.˙., de certo não posso concordar com a grave crise por quê passa o povo irmão da Venezuela, premido por um regime, a meu juízo, consequente da interferência externa ilegitima das super potências e seus liados, ávidos em reaver os "empréstimos" bilionários concedido desde a época do governo Hugo Chávez.
      A disputa franca entre EUA e Russia (mais aliados), a meu juízo, nada tem há ver com "ajuda humanitária", ou a redemocratização da Venezuela, e muito menos com a possibilidade de apropriação das riquezas hidrominerais desse país como apregoam alguns.
      A Venezuela está sendo massacrada por conta da disputa inconsequente pelo controle do continente Sul-americano, devido a posição geopolítica estratégica para a implantação de bases militares e programas de defesa dos futuros dominadores.
      Talvez, e eu só digo talvez, estejamos olhando para um único lado da história, apenas.

      "Hugo Chaves era Maçom, iniciado na Loja Simón Bolivar, onde fora elevado e exaltado em uma única sessão, da qual participaram vários Grão-Mestres das Grandes Lojas e Grandes Orientes, na mesma sessão recebeu o título de "Grã-Libertador" e foi considerado "Venerável Mestre Honorário de todas as Lojas dos países bolivarianos", sua condição de Maçom e seus títulos foram desconsiderados pelo Grande Oriente da Espanha logo após ter ofendido, em público, o Rei Juan Carlos.". sic.
      Um T.˙. F.˙. A.˙. a todas e todos.

      Excluir
    2. Tem maçom vermelho na área... Tenho grande intolerância à maçom comunista, algo que por si só já é uma contradição.

      Excluir
  6. Que o GADU proteja e liberte o povo venezuelano, acredito que é uma de suas últimas ações. Desta ele não escapa

    ResponderExcluir
  7. Que O Grande Arquiteto do Universo, cubra de prata os caminhos dos Venezuellanos e os liberte desse tirano Maduro.... O castigo vem a galope

    ResponderExcluir
  8. Matéria fake, adaptada de um post da Grande Loja do DF de janeiro do ano passado. https://glmdf.org.br/site/governo-de-nicolas-maduro-invade-seis-lojas-maconicas-na-capital-caracas/Kxe6Ju18dLE-3/nta.aspx

    ResponderExcluir
  9. TEMOS MUITOS IRMÃOS DE ESQUERDA EM NOSSAS LOJAS AQUI NO BRASIL,,E MUITOS DELES APOIAM MADURO...É PREOCUPANTE.

    ResponderExcluir
  10. Maduro, mexeu com a pedra errada, vai custar caro está atitude,....GADU dará a resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Maçonaria é Universal. Ela prega por Liberdade coisa que esse ditador não quer dar ao seu povo. Mais tenho certeza que ele não ficará por muito tempo no Poder. A todos os maçons um TFA. Que GADU abençoe e liberte o povo Venezuelano. Fica aí o meu respeito e um TFA . Atenciosamente Thadeu de Niteroi.

      Excluir
  11. Um triplo abraço fraterno a todos os MMQQIIr Venezuelanos.

    ResponderExcluir
  12. Um fraterno abraço a todos irmãos venezuelanos, que o Grande Mestre. Os abençoe, TFA

    ResponderExcluir
  13. A análise da pessoa quanto imperio americano etc., é bobagem pura. Maduro é um ditador da pior espécie. Quanto a outros países desejarem entrar a partir da ajuda humanitária, é isso mesmo, tem que por fim a um regime de canalhas. Ditadores estão longe de serem maçons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maçonaria apoia os livres pensadores. Fora ditadura, fora Maduro. Seu julgamento será com o G.A.D.U. ...desse você não escapa.
      T.F.A.a todos irmãos venezuelanos de bem.

      Excluir
  14. se maconaria fosse algo bom, o mundo seria muito melhor. O povo é profanado todos os dias pelo sistema controlado pela maçonaria tanto de esquerda quanto de direita. Que o Deus verdadeiro corriga tudo isso muito em breve

    ResponderExcluir
  15. A matéria foi desmentida.
    https://www.boatos.org/mundo/maduro-queimar-lojas-maconicas.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência