Pastor admite estupro de menor mas culpa o demônio

Imagem
O pastor de uma igreja na cidade de Gaithersburg, no estado de Maryland (EUA), foi preso nesta quarta-feira (25) após ser acusado de uma tentativa de estupro por uma menina que frequentava o local. Ao ser questionado sobre o abuso, ele afirmou que foi levado a atacar a vítima por 'demônios internos'.
Segundo informações da rede de TV norte-americana NBC, o home, identificado como Octavio Cantarero, de 42 anos, é pastor na Igreja Pentecostal Príncipe da Paz e teria invadido o quarto da jovem, que não teve a idade revelada, enquanto ela dormia.
No depoimento, a vítima afirmou que acordou com Cantarero já em cima dela, mas que conseguiu lutar com ele e fugir do quarto. Após a tentativa de estupro, ele teria tentado abafar o caso e silenciar a garota com alguns presentes, além de prometer que a colocaria em uma escola e até pagaria o aluguel de uma residência, caso ela quisesse se mudar.
Ainda de acordo com a publicação, a menina vivia em um dos quartos da igreja desde o último di…

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Em ação iniciada pela polícia de Nicolás Maduro diversas lojas maçônicas estão sendo invadidas e saqueadas na Venezuela de norte a sul do país, em retaliação a ação dos Estados Unidos da América que apoia o presidente aclamado Juan Guaidó. A decisão de destruir lojas da maçonaria é uma resposta pela atitude de um iniciado, Oscar Perez, piloto militar de helicóptero que ano passado jogou bombas de festim no telhado do STF Venezuelano, em protesto contra o governo.

O Governo Venezuelano em uma incansável “busca e captura” prendeu o irmão Óscar e mais seis integrantes do grupo de rebeldes, mas ao invés de detê-los e julgá-los, executaram todos os sete sumariamente um a um, com um tiro na cabeça; a operação militar está sendo questionada pela maçonaria e organizações dos direitos humanos.

Maduro quer banir do território venezuelano toda influência da maçonaria por acreditar ser a sociedade secreta uma organização criminosa.


Comentários

  1. Abriu a Porta de sua desgraça, é um déspota em queda livre e não ficará impune perante Deus e os Homens de bem!

    ResponderExcluir
  2. Certamente tomou conhecimento que Juan Guaidó é Aprendiz Maçom e por isso se colocou contra a Instituição rotulando de criminosa. O que ele não sabe é que sua queda será rápida e vertiginosa. Pode ser que morra de uma vez! Com Deus não se brinca !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ele saber que Bolívar era liberal e foi um maçom de grau 33?

      Excluir
    2. E ja existia o 33o na época de Bolivar?

      Excluir
    3. Precisas estudar um pouco mais e mais e mais...

      Excluir
  3. Os castigos dele já estão reservados,
    A mão de Deus é muito pesada!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Esse Maduro é um ditador louco e sanguinario, sua queda é certa. Esta fazendo isto so porque Juan Quaidó é maçon. Deus dará o castigo justo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogo máxima vênia as AAmd.˙. IIra.˙. e IIr.˙. que pensam em contrário, para expressar a leitura que tenho sobre todo esse imbróglio.
      Naturalmente, como Ob.˙. da P.˙., de certo não posso concordar com a grave crise por quê passa o povo irmão da Venezuela, premido por um regime, a meu juízo, consequente da interferência externa ilegitima das super potências e seus liados, ávidos em reaver os "empréstimos" bilionários concedido desde a época do governo Hugo Chávez.
      A disputa franca entre EUA e Russia (mais aliados), a meu juízo, nada tem há ver com "ajuda humanitária", ou a redemocratização da Venezuela, e muito menos com a possibilidade de apropriação das riquezas hidrominerais desse país como apregoam alguns.
      A Venezuela está sendo massacrada por conta da disputa inconsequente pelo controle do continente Sul-americano, devido a posição geopolítica estratégica para a implantação de bases militares e programas de defesa dos futuros dominadores.
      Talvez, e eu só digo talvez, estejamos olhando para um único lado da história, apenas.

      "Hugo Chaves era Maçom, iniciado na Loja Simón Bolivar, onde fora elevado e exaltado em uma única sessão, da qual participaram vários Grão-Mestres das Grandes Lojas e Grandes Orientes, na mesma sessão recebeu o título de "Grã-Libertador" e foi considerado "Venerável Mestre Honorário de todas as Lojas dos países bolivarianos", sua condição de Maçom e seus títulos foram desconsiderados pelo Grande Oriente da Espanha logo após ter ofendido, em público, o Rei Juan Carlos.". sic.
      Um T.˙. F.˙. A.˙. a todas e todos.

      Excluir
    2. Tem maçom vermelho na área... Tenho grande intolerância à maçom comunista, algo que por si só já é uma contradição.

      Excluir
  6. Que o GADU proteja e liberte o povo venezuelano, acredito que é uma de suas últimas ações. Desta ele não escapa

    ResponderExcluir
  7. Que O Grande Arquiteto do Universo, cubra de prata os caminhos dos Venezuellanos e os liberte desse tirano Maduro.... O castigo vem a galope

    ResponderExcluir
  8. Matéria fake, adaptada de um post da Grande Loja do DF de janeiro do ano passado. https://glmdf.org.br/site/governo-de-nicolas-maduro-invade-seis-lojas-maconicas-na-capital-caracas/Kxe6Ju18dLE-3/nta.aspx

    ResponderExcluir
  9. TEMOS MUITOS IRMÃOS DE ESQUERDA EM NOSSAS LOJAS AQUI NO BRASIL,,E MUITOS DELES APOIAM MADURO...É PREOCUPANTE.

    ResponderExcluir
  10. Maduro, mexeu com a pedra errada, vai custar caro está atitude,....GADU dará a resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Maçonaria é Universal. Ela prega por Liberdade coisa que esse ditador não quer dar ao seu povo. Mais tenho certeza que ele não ficará por muito tempo no Poder. A todos os maçons um TFA. Que GADU abençoe e liberte o povo Venezuelano. Fica aí o meu respeito e um TFA . Atenciosamente Thadeu de Niteroi.

      Excluir
  11. Um triplo abraço fraterno a todos os MMQQIIr Venezuelanos.

    ResponderExcluir
  12. Um fraterno abraço a todos irmãos venezuelanos, que o Grande Mestre. Os abençoe, TFA

    ResponderExcluir
  13. A análise da pessoa quanto imperio americano etc., é bobagem pura. Maduro é um ditador da pior espécie. Quanto a outros países desejarem entrar a partir da ajuda humanitária, é isso mesmo, tem que por fim a um regime de canalhas. Ditadores estão longe de serem maçons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maçonaria apoia os livres pensadores. Fora ditadura, fora Maduro. Seu julgamento será com o G.A.D.U. ...desse você não escapa.
      T.F.A.a todos irmãos venezuelanos de bem.

      Excluir
  14. se maconaria fosse algo bom, o mundo seria muito melhor. O povo é profanado todos os dias pelo sistema controlado pela maçonaria tanto de esquerda quanto de direita. Que o Deus verdadeiro corriga tudo isso muito em breve

    ResponderExcluir
  15. A matéria foi desmentida.
    https://www.boatos.org/mundo/maduro-queimar-lojas-maconicas.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência