Pastor admite estupro de menor mas culpa o demônio

Imagem
O pastor de uma igreja na cidade de Gaithersburg, no estado de Maryland (EUA), foi preso nesta quarta-feira (25) após ser acusado de uma tentativa de estupro por uma menina que frequentava o local. Ao ser questionado sobre o abuso, ele afirmou que foi levado a atacar a vítima por 'demônios internos'.
Segundo informações da rede de TV norte-americana NBC, o home, identificado como Octavio Cantarero, de 42 anos, é pastor na Igreja Pentecostal Príncipe da Paz e teria invadido o quarto da jovem, que não teve a idade revelada, enquanto ela dormia.
No depoimento, a vítima afirmou que acordou com Cantarero já em cima dela, mas que conseguiu lutar com ele e fugir do quarto. Após a tentativa de estupro, ele teria tentado abafar o caso e silenciar a garota com alguns presentes, além de prometer que a colocaria em uma escola e até pagaria o aluguel de uma residência, caso ela quisesse se mudar.
Ainda de acordo com a publicação, a menina vivia em um dos quartos da igreja desde o último di…

Imprensa golpista e desesperada tenta incriminar Jair Bolsonaro

O desespero da imprensa brasileira é tão grande que a prisão de um suspeitos de ter assassinado a vereadora Marielle Franco serviu de trampolim para os jornais tentarem ligar Jair Bolsonaro ao investigado.

O Globo, UOL, Estadão, Folha de São Paulo soltaram várias reportagens numa tentativa desesperada de estabelecer conexão entre a família Bolsonaro e o suspeito de assassinato pelo fato de morar no mesmo condomínio, na Barra da Tijuca.

O portal de notícias UOL tratou de dar manchete onde publica que Lessa, um dos PM's presos, reside no mesmo endereço que o presidente Jair Bolsonaro. Seria o mesmo que dizer que Lula trabalhava no mesmo prédio e na mesma sala que o atual presidente.

O motivo de tamanha perseguição

A imprensa brasileira passa por sua pior crise devido o corte de repasses públicos para financiar jornais e conteúdo digital. Quando o novo governo assumiu encontrou uma gigantesca conta de financiamento para empresas da mídia brasileira.

Jornais e sites praticamente estatizados serviam o governo Lula e Dilma Rousseff que mantinham contas absurdas e pagamentos considerados exagerados.



Comentários

  1. Kkkkkkkkkkkk
    Agora a imprensa golpista tá do outro lado ???? Kkkk kkkkk esses BOLSOMINIONS são ridículos !!! Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ridiculos sao vcs ja q acabou a mortadela, mas ainda resta um caminho vao pr venezuela ou cuba e choraaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. As acoes do seu vizinhos de rua ou condominio das piores que ele tenha praticado, nenhum morador tem haver pelos seus atos, então no prédio tem apartamento que mora até assaltante os moradores vao responder pelos seus atos, ora esquerda se qualifique, não se desqualifique

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência